—Não sinta, pai!— O encaro. — Infelizmente, ela não é igual a você! Espero não ser um incômodo aqui.
—Nunca, Aylla! É uma prazer te ter de volta. Antes de chegar, mandei Georg limpar seu quarto lá em cima.
—AH, GEORG FILHA DA PUTA! — Grita o emo. — VOCÊ DISSE QUE SERIA UM STUDIO.
—Ah, eu estava com preguiça. Se eu dissesse o real motivo, vocês não ajudariam. — Deu de ombros.
—É, isso é verdade! Realmente não ajudaríamos. — Diz o louro.
Encarando a briga completamente infantil, reparo o garoto de trança a me olhar como se fosse o último pedaço de carne e ele fosse o leão mais faminto. Não sei se é por que estou estressada, mas seus olhares estão me deixando endurecida!
—Ok, ok! Chega de gritaria. — Papai os interrompe. — Vou trabalhar Georg, tentem não pôr fogo na casa! — O mais velho sai e fecha a porta.
Onde eu estava, permaneci. Todos me encaravam como se fosse uma nerdzona. Qual é, não sou tão feia assim.
—Bom, vou subir Georg! Foi um prazer conhecer todos vocês, adoraria conversar, mas tenho um cacete de coisas pra tirar da minha caixa no sótão.
Disse, e subi. Embora estivesse de costas, sentia o olhar fuzilador deles em minhas costas.
—Ok, agora que Aylla subiu, podemos voltar a jogar. — Me viro para o vídeo game.
—Calma ai, joelma! Primeiro, aonde você tava escondendo essa deusa grega? — Bill pergunta. Era notável os pontos de interrogação em suas cabeças.
—Meu pai e a mãe de Aylla se divorciaram a muito anos! Eu e Aylla não temos a mesma mãe e Deus que me livre ter. — Finalizo, e todos me olham com dúvidas. — Conhecem o termo "Mammy issues"? Então! A mãe de Aylla é assim. A mulher é um porre!
—Caramba, imagina o quanto ela não deve ter o psicológico abatido! — Diz bill.
—Não tem mesmo. Vocês não conhecem Aylla! Ela é extremamente narcisista, sempre arruma um jeito de dar a volta por cima e tira proveito da situação! Duas narcisistas juntas não davam certo! Era desentendimento na certa. Quando eles se separaram, a mãe de Aylla ficou com a guarda dela, consequentemente, fazendo com que ela fosse morar com ela!
Ao terminar a explicação, olho pros lados e dou falta de um indivíduo. Gustav percebe, e logo mata a charada.
—Espera aí, ONDE ESTÁ TOM? — Bill grita.
—Seu irmão não perde tempo, billie! Agora, é rezar pra Lala não acabar com a vida dele se disser qualquer coisinha errada.
—Olha, se meu irmão te ver aqui, vai pensar que veio dar em cima de mim. — Digo rindo, sentindo a presença de alguém atrás de mim.—Então ele estará pensando certo. — Me viro, dando de cara com o garoto de tranças. O encaro, com um olhar tedioso. — O que foi? Desapontada? Esperava outra pessoa?
—Não esperava ninguém. Estou te olhando assim por que está pisando no meu post de Harry Potter. — O mesmo olha para o chão, vendo o post.
—Ah, sim. Desculpe! — Solta um sorriso tímido. — Enfim, sou Tom. Ouvi seu nome lá fora, se me lembro bem, Aylla, né?
—Exatamente. — Me viro, levando uma caixa para o quarto. Sinto Tom ainda me encarando. — Olha, se vai ficar encarando, no mínimo ajude a levar algumas caixas!
—TOM?? — Uma voz ecoa por todo o lugar.
—Escapou, tem alguém chamando você. — Solto um riso sínico.
—É, mas eu ainda quero você, não esquece disso! Não sou de desistir tão fácil, ainda vai me ver muito, mini Harper!
Quando eu crescer, quero ter o ego desse homem. Acho que assim, não sofro por ninguém.
Vejo ele descer as escadas.
Ent logo pego 2 caixas e desço as escadas indo para meu antigo quarto.
Coloco a caixa no chão e vou até a maçaneta quando vou virar ela... sem sucesso.
O jeito é arrombar - penso
Logo chuto a porta com tudo fazendo um barulho enorme.
Pego as caixas e coloco dentro do quarto.
— AYLLA — escuto a voz de georg.
— QUI É — grito devolta
— TÁ QUEBRANDO A PORTA POHA? — ele exclama.
ʚ₊˚‧ ✿ ꒱author note! ⚡︎
📖 • oi my babbys
🪬 • desculpem se tiver qualquer erro de ortográfico.
🌀 • beijo da mah e da yas 💋
🪼 • palavras 691
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous girl
FanfictionAYLLA HARPER uma garotinha de 4 anos que estava vivendo seu maior pesadelo. Morar com sua mãe, porque seus pais se separam. Com isso a garotinha teria que enfrentar sua mãe. Isso foi totalmente pessimo a ela E para piorar, sua mãe se casa novamente...