Como tudo terminou

6 0 0
                                    

Como tudo terminou...

A serotonina, conhecida como o hormônio da felicidade, é um neurotransmissor. Ou seja, é a substância química que faz com que os neurônios passem sinais entre si. Entre suas funções está a regulagem do ritmo cardíaco, do sono, do apetite, do humor, da memória e da temperatura do corpo.
Ela é mais conhecida como o hormônio da felicidade, eu já tive a minha serotonina mas infelizmente ela se foi deixando um vazio dentro de mim.
___________________________________________

"Sabe eu não lembro quando foi a última vez  que nos beijamos. Porque você pensa que a última vez nunca vai ser a última vez, você pensa que sempre vai ter mais. Você acha que vai o ter para sempre, mas não vai"...

•October 2014•

Estava no início das minhas férias, início do outono em Seattle, estava terminando o último capítulo do meu livro em uma varanda pequena com vários vasos de flores, duas cadeiras e uma mesa posta com chá e biscoitos. Como de costume ele estava atrasado, dei uma pausa para olhar para ver se tinha alguma mensagem, comecei a ficar preocupada quando de repente ouço um som, ele chegara todo desengonçado, apressado.
Me deu um beijo doce e demorado, tirou seu paletó, seus sapatos e sentou- se a mesa comigo.

E assim fez a mesma pergunta desde quando começamos a namorar:

_Já terminou seu livro?

Respondo logo em seguida:
_Estou em meio a um bloqueio criativo,não consigo pensar em nada, começo a escrever mas logo em seguida paro.

_Ayla meu amor você é inteligente escreve muito bem, tenho certeza que em breve seu livro estará pronto.

Sorrio fracamente, Tomas sabe que fico estressada quando estou em meio a um bloqueio criativo é horrível não conseguir escrever nada, o sentimento de se sentir incapaz te invade de uma forma, e logo em seguida um turbilhão de pensamentos vem a mente e fode tudo.

Tomas percebe que estou chateada e faz a seguinte proposta:

_Que tal jantarmos fora? Vamos naquele restaurante onde foi o nosso primeiro encontro, vamos reviver os velhos momentos.

Assenti com a cabeça. Acho uma ótima ideia talvez esse jantar venha me inspirar a escrever o último capítulo do meu livro...
___________________________________________

Saímos por volta das sete horas estava ventando muito as folhas caídas pelo chão, crianças felizes indo ao cinema com seus pais.

Eu amo esta época do ano pois para mim tudo fica lindo, para umas pessoas essa é a pior pois as folhas caem deixando as árvores feias e sem vida. Já eu adoro pois em seguida vem o inverno, outra época do ano que eu adoro.

Assim que chegamos no restaurante o garçom nos direcionou para a mesa que nos esperava, nos entregou os cardápios. Mas se queríamos relembrar o nosso primeiro encontro tínhamos que fazer exatamente tudo igual, então coloquei o cardápio sobre a mesa e deixei que Tomás escolhesse o que iríamos comer. Ele escolheu Filé Mignon com molho de vinho tinto.

Tudo estava maravilhoso a noite estava perfeita tudo parecia um conto de fadas. Tomas estava lindo muito elegante usando um terno azul bebê, com um mocassim e usando seu perfume predileto. Eu estava com um vestido preto longo com um decote em V e totalmente aberto nas costas, um salto nude e usando o colar que ele me deu no nosso primeiro encontro.

Saímos do restaurante dançando apaixonadamente, pegamos um táxi e foi aí que a tragédia aconteceu. No meio do caminho o motorista perdeu o controle do carro e acabou batendo de frente com um caminhão.
Tomas morreu depois de 4 dias no hospital, fiquei em coma por 20 dias.

Eu só sei de uma coisa, eu nunca queria ter acordado...Tomas se foi deixando um vazio dentro de mim...

Se eu soubesse que seria a última vez eu teria aproveitado mais...

Mas para você caro leitor conhecer essa história melhor te contarei desde o início como tudo começou...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A última noite Onde histórias criam vida. Descubra agora