(Leitora:On)
Galera só pra avisar que esse capítulo tem,aproximadamente mais de 3000 palavras,mas não se preocupem,vale a pena ler,ótima leitura e até mais
(Leitora:off)
𝒯𝒽ℯ 𝒩𝒾ℊ𝒽𝓉 →20:00
Sn estava num baile pra procurar alguem pra ser seu marido,mas a mesma não estava nem um pouco afim de se casar,ela nem pensava se queria alguém para sua vida ela só estava lá porque foi obrigada pela sua família,a mesma só pensava em viajar pelo mundo.
A rainha Charlotte,que é a dona daquele baile,escolheu uma das moças que foram para esse baile,para dar um vestido que ela mesma criou,e era raro a rainha Charlotte dar um vestido que ela mesmo criou para uma garota,ela viu que Sn era totalmente diferente das outras garotas então ela escolheu Sn,a mesma entrou naquele baile com todos olhando pra ela,Sn estava com um vestido branco longo com alça fina colado no corpo que tinha um decote nas suas pernas aparecerem na frente, destacava suas curvas,tinha um decote de lado no peito,um salto alto branco,delineado de gatinho,cabelo num coque com umas mexas finas no rosto uma corrente de prata pequena e unhas pretas.Enquanto todos olhavam maravilhados para Sn, a mesma manteve um sorriso encantador e discreto, deixando um ar de mistério no ar.Seu charme natural e presença magnética capturaram a atenção de todos no local.Sn se destacava entre a multidão,despertando curiosidade e interesse em quem Sn era.Era impossível para os convidados tirarem os olhos da mesma,pois ela irradiava uma aura cativante e única.Seu sorriso de canto adicionava um toque de mistério e elegância ao seu rosto Sn era realmente a sensação do baile.
Quando izana kurokawa chegou ao baile,todos os olhares foram direcionados para ele.Ele era um homem de grande elegância e presença, com um sorriso de canto encantador que iluminava seu rosto.Seus olhos acinzentados brilhavam com uma mistura de confiança e curiosidade ao encontrá-lo.Ele se movia com graça e confiança,chamando a atenção de todos ao seu redor. Sua presença era cativante, e era impossível não se sentir atraído por ele.Izana era um homem de poder e charme,e sua chegada certamente deixou todos curiosos para descobrir mais sobre ele.
Enquanto Sn desfrutava de uma taça de vinho,alguns rapazes se aproximaram da mesma cortejando-a com elogios e galanteios.Sua presença graciosa e charmosa atraiu a atenção deles,fazendo com que quisessem conquistar sua simpatia.Eles tentavam impressioná-la com sua conversa e tentavam chamar sua atenção de todas as maneiras possíveis.No entanto, Sn permanecia serena e elegante,apreciando a atenção, mas mantendo-se reservada. Sua postura confiante e aura encantadora apenas aumentavam o fascínio que exercia sobre esses cavalheiros.Eles estavam verdadeiramente encantados com sua presença no baile.
Enquanto Izana conversava com suas moças obcecadas por ele,Sn passou por ele com desdém e indiferença.Colocou sua taça vazia na bandeja do mordomo e se retirou, deixando-o intrigado com sua atitude.Seus olhos seguiram Sn enquanto a mesma se afastava,capturando sua atenção de forma inesperada. Era evidente que Sn não se deixava levar pelas convenções sociais e jogos de flerte.Sua indiferença despertou ainda mais o interesse de Izana,fazendo-o questionar o que se escondia por trás da sua fachada.Ele estava curioso para descobrir mais sobre ela e o motivo de Sn ter agido dessa maneira. A mesma havia despertado uma chama de curiosidade e fascínio em Izana,que agora estava determinado a descobrir mais sobre ela.
Depois de um tempo,Sn ficou conversando com uns membros da sua família e ficou perambulando pelo baile tentando achar algo para fazer,Izana observou de longe,notando sua expressão de tédio e sua busca por algo para fazer,ele decidiu se aproximar,curioso para descobrir se poderia oferecer alguma distração ou entretenimento para ela.Com um sorriso gentil,ele se aproximou e disse:
Izana_Vejo que está procurando algo para ocupar seu tempo.Posso lhe oferecer minha companhia,se assim desejar.Podemos dar uma volta pelo baile,conversar sobre qualquer assunto que desejar ou até mesmo encontrar um lugar tranquilo para continuar nossa conversa.Estou aqui para tornar sua noite mais agradável senhorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳ᴹᴿ᭄𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 ➳ᴹᴿ✿࿐
FanficBora se iludir com os personagens de tokyo revengers? . . . espero que vcs gostem! ^_^ *_* ×_×