*pov: Mal*
-Eu preciso de um emprego - Choraminguei enquanto via Carlos devorar seu bolinho.- É, você precisa. - Concordou indiferente. O que ele fazia com o bolinho era assassinato.
- Você não sabe de alguém que está precisando de uma babá? Uma segurança? Ou, sei lá... - Suspirei.
- Uh, eu sei de alguém que precisa de uma segurança- Falou terminando de tomar seu café.
- Quem? Você pode falar com essa pessoa? - Perguntei desesperada e esperançosa.
- Posso. - Disse sacando o celular do bolso.
- Parece que você tem uma entrevista de emprego. - Falou depois de um tempo enquanto digitava alguma coisa no celular. - Amanhã às 9:00AM, não se atrase. - Levantou e foi em direção a porta da cafeteria depois de me passar o endereço do lugar.
Eu estava tão animada, peguei meu celular para ver onde era a casa e meu Deus! Eu poderia matar o Carlos agora mesmo. O lugar era simplesmente o castelo. Da minha felicidade foram 2 minutos para pura ansiedade e nervosismo para a entrevista.
No dia seguinte acordei e quando olhei no relógio e vi que já era 8:00AM eu surtei, se eu não me arrumar rápido chegarei super atrasada na entrevista. Ok, eu estava super atrasada quando cheguei nos portões do lugar luxuoso. O segurança que se localizava no portão pediu minha identidade e me deixou entrar depois de falar com alguém por um rádio.
Quando finalmente entrei no castelo constatei que era realmente mega grande. De fora parecia ser grande, mas a realidade era bem maior.
- Está atrasada senhorita. - Uma voz doce e ao mesmo tempo profunda soou do topo da escada, meus olhos se direcionaram a dona da voz e meus pulmões pararam de funcionar.
- M-me D-desculpa senhora. - Não consegui processar nada coerente.
- Espero que isso não se repita se você for contratada. - Falou séria.
- C-claro.
- Vou fazer algumas perguntas e um teste com você, se passar está contratada.
- Ok
Falei e a rainha Evil foi me direcionando a algum lugar. Todos falavam que ela era uma figura forte e trazia um pouco de medo, só não imaginava o tanto que estavam certos.
- Certo, quantos anos a senhorita tem?- perguntou assim que chegamos ao que julguei ser sua sala.
- Tenho 22.- respondi sem muita demora ainda com medo
- Idade próxima a da princesa. Há quantos anos pratica alguma luta?
- Desde os meus 15 anos até o ano passado, totalizando 6 anos. Sou faixa preta.
- Ok, vamos começar o teste. Você passará o dia com a princesa em teste. Se passar, o emprego é seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão impossível
RomanceMal era uma mulher forte e determinada que arrumou um emprego como guarda da princesa do reino. Evie era uma simples princesa, mas determinada a ser sempre mais do que apenas a futura rainha. Será que elas se darão realmente bem? Ou bem até demais?