cap 5

37 8 0
                                    

Emily observou os garotos com curiosidade enquanto eles pareciam envergonhados com sua presença e sotaque. Ela notou o leve rubor em seus rostos, o que a fez sorrir levemente, apreciando a timidez deles. Após alguns momentos de silêncio constrangedor, os garotos finalmente conseguiram reunir coragem suficiente para se apresentarem. Emily ouviu atentamente, percebendo que um deles tinha cabelos amarelos e pretos, e uma tatuagem com as palavras "pecado" e "punição". Essa revelação despertou sua curiosidade, mas ela não deixou transparecer.

Enquanto isso, o outro rapaz, loiro e de óculos, também chamou sua atenção. Seus olhares se encontraram por um breve instante, e Emily sentiu uma pontada de interesse. No entanto, ela permaneceu calma e tranquila, sem tomar nenhuma atitude precipitada. Sua mente trabalhava, tentando decifrar as personalidades dos dois rapazes e o que poderiam representar em sua vida.

Enquanto isso, a atmosfera ao redor deles parecia vibrar com uma energia desconhecida, como se algo estivesse prestes a acontecer. Emily sentiu um arrepio percorrer sua espinha, mas não conseguiu identificar a causa. Talvez fosse apenas a tensão do momento, ou talvez houvesse algo mais profundo em jogo.

Enquanto os garotos continuavam a conversar, Emily percebeu que ambos a observavam com interesse evidente. Ela se sentiu lisonjeada, mas também cautelosa. Afinal, ela mal os conhecia e não podia se dar ao luxo de confiar cegamente em estranhos. No entanto, havia algo neles que a intrigava, uma faísca de mistério que atraía sua atenção.

??: prazer Emily o meu nome é hanma gatinha

Autora: gente vou postar daqui a pouco okk? A 2 parte

D͜͡o͜͡c͜͡e͜͡ D͜͡e͜͡ M͜͡e͜͡l͜͡Onde histórias criam vida. Descubra agora