Isabella/ SP/ Quarta-feira
Estava arrumando a casa para a chegada de meus pais, passei um último pano no quarto e liguei o aromatizador, fechei a porta do quarto segurando um balde e o rodo, guardei os matérias de limpeza e fui para a área da piscina, onde Henrique e Lucca estavam tomando banho.
Abrir a porta é Jack correu latindo, fui até eles e me sentei na cadeira de praia pegando o Spitz alemão no colo. Lucca estava olhando alguma coisa no celular, enquanto Henrique lia uma matéria.
— O que vocês tanto olham ai? — Coloquei Jack no chão e sentei ao lado de Lucca, coloquei meus pés na água, junto com eles. — Nossa água tá geladinha!
— Isa, posso entrar na piscina? Tava esperando você termina, Henrique não me deixou entrar. — Lucca pede enquanto eu concordo com a cabeça. Eu sabia que eles me acompanharam até aqui só para banharem de piscina.
— Viu o que o ge, postou? — Henrique pergunta me mostrando o celular, onde mostrava uma notícia sobre o nascimento do meu irmão.
— Pelo menos falaram a verdade, povo fofoqueiro. — Levantei é estiquei a mão para Henrique levantar.
Fui até a cadeira de praia e deixei meu celular lá, tirei o óculos de descanso que usava e Henrique me olhou confuso. Tirei a camiseta larga que estava usando, revelando meu biquíni azul.
— Tá fazendo o que, doida? — Henrique pergunta deixando o celular na cadeira, tirei meu chinelo antes de olhar 'pra ele.
— Acho que estou preste a fazer uma loucura. — Falo segurando seu braço, puxando o garoto junto comigo para dentro da piscina.
Antes de pular na piscina, tampo meu nariz e fecho meus olhos. No impulso o garoto deu um grito, me xingando, mais não deu para escuta. Vou para a borda da piscina vendo Lucca rindo de Henrique, parecendo um macaquinho com o cabelo no rosto.
Dou risada saindo da piscina, vendo o garoto vindo na minha direção, corro até o outro lado e Henrique vem atrás de mim. Tento desvia de Jack que estava deitado, o garoto por outro lado, pulou o cachorro e pegou no meu braço me empurrando na piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a Meia-noite - 𝓦𝓮𝓼𝓵𝓮𝔂 𝓣𝓮𝓲𝔁𝓮𝓲𝓻𝓪
Lãng mạnIsabella Augusto é uma atriz famosa. Logo que chega de viagem, sua mãe lhe dá a ideia de ir assistir o treino de seu pai, onde ela acaba encontrando seu velho amigo de infância, Wesley Teixeira. Sendo jogador profissional do seu time de coração o Co...