Trinta e Quatro

32 6 1
                                    

Isabella/ SP/ Domingo

Na manhã seguinte, acordei e, antes de fazer qualquer outra coisa, fui direto até o calendário que tinha pregado ao lado do espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, acordei e, antes de fazer qualquer outra coisa, fui direto até o calendário que tinha pregado ao lado do espelho. Ao olhar a data de hoje, meus olhos brilharam ao perceber que hoje eu e Wesley completávamos mais um ano de amizade. Um sorriso radiante tomou conta de meu rosto, e rapidamente comecei a dar pequenos pulinhos de alegria pelo quarto.

— Ahhh, que dia maravilhoso! — Exclamei para mim mesma.

Sem perder tempo, corri para o banheiro do meu quarto, ainda radiante. Fiz minha rotina matinal com eficiência, aplicando minha skin-care rapidamente e logo em seguida tomei um banho refrescante. Saindo do banheiro, ainda com a mente cheia de pensamentos felizes, fui até o closet escolher uma roupa especial para passar o dia.

Assim que me vestir, abrir a porta do quarto e desci as escadas com uma energia contagiante e encontrei minha mãe preparando o café da manhã. Com um sorriso enorme, me aproximei e abracei a mãe por trás.

— Bom dia, mãe! — Disse abraçando minha mãe animadamente.

— Bom dia, meu amor! — Mamãe respondeu, notando minha felicidade. — Nossa, que animação toda é essa?

— Hoje é um dia muito especial! Eu e o Wesley estamos completando mais um ano de amizade! — Expliquei ainda abraçando minha mãe.

— Que legal! — A mais velha respondeu, sorrindo. — E você já comprou alguma coisa de presente pra ele?

— Ah... — Parei por um instante, com os olhos arregalados ao perceber que havia esquecido. — Eu não tive tempo e... Acabei esquecendo também...

— Não se preocupa, querida, o Wesley não precisa de presente. Você já é o próprio presente na vida dele. — Mamãe riu levemente e provocou.

— Mãe! Para com isso! — Meu rosto corou instantaneamente, me afastei um pouco rindo.

Fui em direção à mesa para tomar o café, onde Romeo comia uma panqueca com chocolate, me lembrei de algo que havia comprado há algum tempo, uma camisa branca do tamanho do Wesley.

Uma ideia ligeiramente surgiu em minha mente, comecei a montar um plano brilhante, onde envolvia Sophia nele. De repente, soltei um gritinho de animação, o que fez minha mãe levar um leve susto.

— Aaaah! — Exclamei ainda mais animada.

— Isabella, você tá ficando doida! — Romeo parou de comer, me olhando com uma careta engraçada.

— Eu? Doida? — Olhei para ele, fingindo indignação.

— É, sim! — Romeo concordou, rindo. — Aposto que é o meu cunhadinho que tá deixando você assim... Apaixonada!

— Ah, cala a boca, Romeo! — Respondi tentando não corar ainda mais.

— Chega, vocês dois. Vamos comer logo antes que o café esfrie. — Mamãe interveio, balançando a cabeça sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor a Meia-noite - 𝓦𝓮𝓼𝓵𝓮𝔂 𝓣𝓮𝓲𝔁𝓮𝓲𝓻𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora