Correntes.

404 70 24
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Elowen sempre foi profundamente influenciada por seus instintos naturais, deixando-se guiar pela magia que permeia seu ser e a conduz pelo mundo. No entanto, toda sua essência parece estar se voltando para Bakugou.

Na noite da tempestade, Elowen concedeu abrigo ao lobo em sua casa, permitindo que ele dormisse diante da lareira. Ao despertar, ela observou o corpo adormecido do homem lobo, que parecia muito menos ameaçador com o rosto relaxado, expressão suavizada e lábios entreabertos.

O desejo de contato físico entre os dois era evidente, alimentado pela energia intensa que compartilharam em sua última conexão. Apesar de sempre ter seguido os impulsos de seu corpo, dessa vez Elowen decidiu resistir. Ela não confiava plenamente nele e, mesmo percebendo que o desejo também existia em Bakugou, não tinha certeza se era isso que ele queria.

A tempestade continuou durante a manhã, e quando o lobo despertou, Elowen estava sentada em sua mesa de trabalho, imersa na leitura em completo silêncio.

— Agora que já entreguei o que você precisa — Ele disse, depois de bocejar — Quando vai tirar a maldição??

Ela fechou o livro com um suspiro e virou-se para ele.

— Cancelar uma maldição requer muita energia; geralmente, o poder necessário para remover deve ser muito maior do que o utilizado para lançar — Explicou — E a melhor ajuda energética que existe é o sol.

— Você vai precisar da energia do sol pra tirar isso de mim? — Ele perguntou com ceticismo.

— Sim, preciso de um dia ensolarado e do contato da luz do sol com a minha e a sua pele, com essa energia consigo retirar a maldição sem causar sequelas, é simples.

Os dois olharam para as janelas da cabana, observando a chuva pesada que caía do lado de fora.

— Não se preocupe, você não vai morrer por mais um dia amaldiçoado — Ela se levantou da cadeira — Mas deve guardar sua disposição, o processo pode deixar você exausto.

Bakugou cruzou os braços, observando a bruxa colocar mais um jarro com coração humano em uma prateleira alta, ao lado de outros quatro.

— O que você vai fazer com esses corações?

Elowen fez um movimento rápido com a mão e chamas surgiram na lareira.

— Preciso deles para um encantamento de proteção muito poderoso.

— Proteção pra que?

Ela o olhou como se fosse maluco, apoiando as mãos nos quadris.

— Se alguém me matar, a floresta morre comigo, nossa existência é vinculada. Os caçadores que você matou não são a única ameaça, há criaturas atraídas pelo meu poder, homens que querem causar destruição e diversos outros riscos.

The Witch and the Wolf [BakugouxOC]Onde histórias criam vida. Descubra agora