A caminho das férias

1.3K 62 121
                                    

Todos pareciam estar bem concentrados para escolherem o lugar perfeito para as férias, mas a única que era a perfeita, ficava no Alaska, era como uma mansão, mas não tão grande, tinha uma cozinha, sala, banheiros, no andar de cima os quartos. Nada fora do normal.

Torajo- gente, que tal nós personalizamos os quartos? Ia ficar mais legal.

Linn- tá bom, não deve ser tão difícil.

Zulmi- meu Deus! Isso vai ser tão difícil, o que eu vou colocar? Onde vai ser a penteadeira? Tenho que deixar o mais lindo possível.

Morajo- nhé, tá.

Mais tarde, eles pareciam ter escolhido seus respectivos quartos e como eles seriam, mas aparentemente eles estavam muito confusos para o que eu colocar na mala, já que nunca foram pro Alaska ou para algum lugar tão gelado.

Linn- agora, como vamos ir...?

Torajo- de ônibus-

Morajo e Zulmi- o que? Gritam.

Torajo- claro que não, né? Ri de leve

Quebra de tempo.

Eles estavam no aeroporto, a Zulmi- mal podia esperar para chegar, estava muito ansiosa, para quem se pergunta eles estavam se vestindo com essas roupas que se usam no frio.

Zulmi- Espero chegarmos rápidos! Quero aproveitar ao máximo, imagina como a neve deve ser!

Linn- deve ser bom pra dormir, no friozinho ainda, hum.

Torajo- Zulmi, que tal quando chegarmos fizermos bonecos de neve? Já que o Linn aparentemente vai dormir, e o Morajo... Nem se fala.

Morajo- quero comer a mãe do Linn.

Linn- É o que? moraj-

Morajo- nada, quando chegar eu quero comer gelo, e-é, gelo.

Linn- cara esquisito da porra.

Torajo- EI EI EI EI! Linn! Não pode falar esse tipo de coisa!

Zulmi- é! Não pode!

Linn- agh, tá bom, não precisa falar comigo como se eu fosse um neném, enfim, quando vamos chegar gente?

Torajo- daqui dois dias-

Zulmi- que? Tudo isso, meu Deus do céu.

Morajo- NÃO! Não! Nãoo... Aqui não tem tomada pra eu jogar meus joguinhos de celular...

Torajo- Para de drama, Morajo, se demorar mais tu sabe de quem foi a culpa.

Morajo- Tu não vai fazer isso né...? Mas saindo disso, tem algo pra comer aqui?

Linn- verdade, tô com mó' fome.

Zulmi- que sono...

Zulmi pega no sono em seu acento, e acaba dormindo profundamente.

Torajo- (com os olhos brilhantes) Estamos chegando!

Morajo- legal, não vamo' ter que gravar até às férias acabar!

Linn- mesma coisa de sempre pra mim, pelo menos estamos quase aterrissando.

Fim do capítulo! No próximo episódio eles vão aterrissar, e etc, vai demorar um pouco (um ou dois dias apenas) espero que estavam bem! Até mais, até amanhã. (E também perdi a criatividade para continuar)

Férias de Torajo e seus amigos!Onde histórias criam vida. Descubra agora