A manhã mais normal - filler

1K 42 98
                                    

Genteee oiii, agora, eu não estou tãooo bem, mas, estava entediada, e pensei "e se eu fizesse um episódio FILLER"

Sim, vai ser um filler, já que não tenho tempo pra um capítulo de verdade kk

Estava de manhã, Torajo e Morajo estavam discutindo qual filme era mais legal.

Zulmi estava pegando um sorvete escondido na geladeira mesmo que eles estejam no Alaska.

Linn estava dormindo até agora, já que ainda era plenas seis da manhã.

E pelo azar de Zulmi, Torajo percebeu que ela estava pegando o sorvete escondida na geladeira.

Torajo- ZULMI, está por um ACASO pegando o MEU sorvete?

Zulmi- ...eh, não?

Torajo- ... Tem certeza? Ele é de morango.

Zulmi- e...

Zulmi sai correndo com o pote inteiro de sorvete (que por acaso era de morango) e vai correndo até seu quarto.

Zulmi- Ufa, espero ter sido salva.

Zulmi tranca a porta do quarto.

Zulmi- mas... EU NÃO TENHO COLHER, MANO!

Zulmi sabia que se saísse estaria muito ferrada, então decide comer com com um palito de picolé que sei lá porque ela tinha guardado.

Em outro ponto de vista.

Morajo- ih mano, me deixou brigando sozinho... A Zulmi tá no quarto, o Torajo está rondando com um pedaço de pau.

Morajo- vou atrás do Linn kk

Morajo sobe as escadas, e vai até o quarto do Linn, e lá, ele vai chegando aos poucos mais perto.

E puxa o pé do Linn, que fica desesperado achando que era o carpeta.

Linn- PELO AMOR DE DEUS, SAI DE PERTO DE MIM CAPETA... A, é só você, vai assustar outro.

Morajo- não kk

Morajo com um ataque surpresa pula pra cima de Linn, e o deixa encurralado pra baixo dele.

Morajo- agora tu não escapa!

Linn fica bastante envergonhado, quando digo bastante é porque foi MUITO mesmo, e ele puxa as cordinhas do moletom com força.

Pra tristeza de todos e felicidades para ninguém, já que Torajo estava rudiando pra ver se a Zulmi saia, o Linn dormia no quarto ao lado.

Torajo- nem pra fechar a porta né, depois reclamam né ó.

Morajo- aé né, obrigadão.

Linn- pera... O QUE?

Eai rapaziada, o que acharam? Foi só um filler, mas não quero deixar tudo parado, tava entediada kk

Isso não é totalmente canônico, tem algumas partes que vão sair da lore

tipo o Morajo querendo pegar o Linn, eles vão ser assexuais 🥰e só vão dar beijinho, já que não gostam dessas coisas

Tenham um ótimo dia! 💕

Férias de Torajo e seus amigos!Onde histórias criam vida. Descubra agora