𝐂𝐀𝐏 001

543 64 88
                                    

| 1.0 |

MARGO WHEELER POV'S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARGO WHEELER POV'S

"FINALMENTE CAINDO FORA"

- Qual é mãe, eu fui atacada! - Relembrei minha mãe enquanto ela dirigia furiosa e meus irmãos dormiam no banco de trás

- Você me fez passar vergonha, que foi a única coisa que eu pedi para não fazer. Olha Margo, eu tô ocupada demais pro seus dramas

- Tá ocupada demais pra sua filha? - Perguntei furiosa

- Tá legal, quer ir pro acampamento? Vai! Mas tem que parar de me atrapalhar em horas erradas - Ela disse

- Uau, você se importa tanto com seus filhos, que foram drogados enquanto você tava resolvendo qual era a modelo mais magra - Falei

(...)

Enquanto cuidadosamente arrumava minha bolsa, um leve toque na porta interrompeu meus pensamentos. Deixei-a entreaberta e vi Noah e Aurora adentrarem meu modesto refúgio. Seus semblantes carregavam uma expressão de preocupação mesclada com determinação.

— Trouxemos seu jantar,— anunciou Noah, depositando o prato cuidadosamente sobre a mesa.

— Você vai mesmo? — questionou Aurora, fechando a porta suavemente atrás deles.

— Sim, é o mais sensato a se fazer. Não apenas por mim, mas também por vocês. Nunca antes enfrentei a investida de um monstro, mas agora, não posso ignorar a possibilidade,—  respondi, tentando manter minha voz firme.

— Você pretende procurar por seu pai? — indagou Noah, buscando conforto ao se sentar no canto da cama.

— Bom... é improvável. Os Deuses raramente mantêm contato direto com seus filhos — expliquei, sentindo um nó se formar em minha garganta.

— Isso não parece justo — murmurou Aurora, com os olhos repletos de compaixão.

— Vou ficar bem, prometo — disse, forçando um sorriso para tranquilizá-los.

Desde que fui reclamada como filha de Apolo, o Deus do Sol, minha vida mudou drasticamente. Nunca antes havia sequer imaginado que era uma semideusa. Agora, passo minhas férias no acampamento, um refúgio seguro para os filhos dos deuses.

No dia seguinte, enquanto calçava meus sapatos, uma comoção irrompeu dos quartos vizinhos.

— Aí, Margo, espera a gente! — exclamou Noah, apressando-se para se juntar a mim.

— Temos uma surpresa para você — anunciou Aurora, com um brilho travesso nos olhos.

Curiosa, peguei a embalagem de presente e a abri lentamente, revelando seu conteúdo.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐎𝐔𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝓐nnabeth 𝓒haseOnde histórias criam vida. Descubra agora