Assassino?

17 2 0
                                    

Continuo a ler meu livro...

Depois de um tempo meu pai entra novamente no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um tempo meu pai entra novamente no carro.

Henrique: Amanhã Mesmo vc começa.

Lauanny: Tá bom pai.

Henrique: *escuto meu celular tocando e atendo.* Alô?

????: ele atacou novamente, matou três pessoas dentro da floresta, próximo a sua casa.

Henrique: *suspiro.* vou deixar a Lauanny e casa e já vou.

Lauanny: Oq tá acontecendo pai?

Henrique: Um assassino q tá tendo na Cidade....

Lauanny: Deis de quando aqui passou a ter assassinos??

Henrique: isso não importa. *Ligo o carro e começo a correr pra casa.*

Meu pai corre pra casa, ele manda eu trancar as janelas e as portas e NÃO sair.

Eu obedeço, assim q ele sai eu tranco tudo... Eu acho...

Subo pro meu quarto, pego meu celular e tento ligar pra minha mãe.... Ela não atende.

Suspiro, e me sento na cama... Vou pra cozinha beber uma água, esse tal de Assassino não tem como está aqui em casa mesmo... Né?

Bom tá tudo trancado... Não tem como ele entrar, ou... Sair... Eu tô segura né?

Sinto um arrepio percorreu meu corpo, não ligo e pego meu livro pra ler...

Sento no sofá e continuo lendo, sinto q estou sendo observada e olho pela janela... Não vejo nada e ignoro.

Escuto um barulho de galho quebrando vindo de fora, tento ignora e continuo a ler....

Vou pra cozinha, pego um copo da água e tento me acalma, fico com meu celular e o livro na mão. Entro no WhatsApp...

Lauanny: Deis de quando tá sem sinal? *Murmuro a mim mesma.*

Ignoro, tento voltar a ler e me concentrar na leitura.... Não vai acontecer nada comigo... Eu não vou morrer ou algo do tipo... Né???

Deis de quando aqui tem assassinos... Antigamente eu me lembro q os perigos era só ursos... Essa é a cidade mais segura do país... Não tem como ter assassino... Certo?

Escuto meu celular vibrando e pego...

Lauanny: Um número desconhecido....

Jesus fico em dúvida se atendo ou não...

Decido fingi q nem vi alguém ligando... Volto a tentar ler... TENTA.

Depois de em torno de uma duas horas, escuto meu pai chamando pra mim destranca a porta.

Lauanny: *destraco.* Oi pai, achou o assassino??

Henrique: Não... Eu vou toma banho pra descansar...

Lauanny: Não vai jantar?

Henrique: To sem fome. *Subo pro quarto fechando a porta.*

Lauanny: Tá... *Vou pro meu quarto tbm e me deito na cama.*

Escuto uns barulhos vindo da árvore q tem próxima da janela do meu... quarto.

Olho e não vejo nada... E ninguém....

Tento dormi... Mas não consigo, a porra desse tal de Assassino não sai da minha cabeça... Mas tbm, DEIS DE QUANDO TEM ASSASSINOS AQUI?

Suspiro e viro de lado tentando dormir... Mas não consigo, vou beber um copo da água...

Enquanto bebo água fico olhando pela janela da cozinha..

Lauanny: oq foi isso? *Murmuro assim q vejo uma sobra ao lado do carro... Um homem aparentemente com 1.80 ou mais de altura... Todo preto mas com "detalhes" vermelho...*

Suspiro e vou pro meu quarto, me deito na cama e tento dormir... Isso é tudo coisa da minha cabeça afinal...

Q.D.T

Dia seguinte, acordo às 06:37 da manhã e me arrumo pra escola...

Suspiro, e tomo coragem pra me arrumar.

Chegando no infer-Escola, eu sem querer esbarro em uma menina.

Lauanny: Desculpa, eu não tava prestando atenção.

Hanna: Dboa gatinha, é nova?

Lauanny: Sim... Vc sabe qual é a sala A3?

Hanna: Sim, vem eu te mostro.

Eu sigo a garota ata a sala.

Lauanny: Valeu é....

Hanna: Hanna, prazer e vc?

Lauanny: Lauanny, o prazer é todo meu Hanan.

Hanna: Bom, no intervalo se quiser fica comigo, tudo bem. tá?

Lauanny: *mexe a cabeça q sim.*

Hanna: Bom agora eu vou indo, até depois Lau. *Sai andando.*

Lauanny: *assim q o sinal toca, eu entro na sala e sendo em um lugar vazio.*

Professor: Bom alunos, hj temos uma aluna nova. pode se apresentar? De preferência aqui na frente.

Lauanny: *me levanto e vou até a frente da classe.* É... Meu nome é Lauanny Smyt... Tenho 17 anos... E sou filha do Henrique.

Professor: Vc é a filha do chefe da polícia?

Lauanny: Sim...

Professor: Puxa a beleza da mãe, bom pode se sentar.

Lauanny: Ok... *Vou até o meu lugar e me sento.*

Professor: Vamos continuar a aula.

Um tempo depois, no intervalo, eu saio da sala e vejo a Hanna na porta.

Hanna: Vamos?

Lauanny: Uhum.

Nós duas vai pro refeitório, conversa vai conversa vem.

Hanna: Bom mas vc tema algum irmão??

Lauanny: Eu tenho um irmão mais velho, Akira, ele tá morando com a minha mãe.

Hanna: Entendi....

Lauanny: E vc? Tem algum irmão?

Hanna: eu tenho um... Mas faz tempo q eu não tenho notícias dele....

Lauanny: ha... Sinto muito...

Hanna: Dboa, eu sei q ela tá bem... Ninguém iria conseguir machuca ele.

Lauanny: qual o nome dele?

Hanna: Noah, Noah Black.

Lauanny: Vc se chama Hanna Black?

Hanna: sim... Eu sei, é feio.

Lauanny: Não é não, eu achei lindo.

Hanna: *ri.* bom mais mudando de assunto, os meninos tão super na sua.

Lauanny: Hum... Eu não me interesso muito por isso... Pra ser bem sincera tenho medo até de beijar.

Hanna: Nossa... Não parece, bom eu já sou o oposto... Me chama de puta se quiser mas...

Lauanny: Relaxa, eu acho legal... Só não tenho coragem...

Hanna: *ri.* É capaz de vc engravidar primeiro.

Lauanny: Credo mulhe.

Hanna: Dizem q as mais santas são as mais safadas.

Lauanny: não sou santa, sou tímida. É diferente...

Hanna: ligo não...

_____________________________
Continua...
💋
Capítulo NÃO revisado.

O MEU Assassino...Onde histórias criam vida. Descubra agora