sem nome:

13 2 0
                                    

Uma semana se passa, a Minha curiosidade só aumenta pra entra na floresta...

Bom agora eu tô na aula, toca o sinal pro intervalo e eu sou a última a sair...

Hanna: finalmente, ou oq vc acha de ir lá pra casa hj? Agente pode fala sobre o baile. *Diz animada.*

Lauanny: Baile?? Q baile?

Hanna: Vc mora em uma caverna? Tá todo mundo falando disso, vai rolar um baile daqui três meses. Tô pensando em chama a Letícia da aula de artes.

Lauanny: Hum, não sabia.

Hanna: Mas vc, já tem alguém em mente?

Lauanny: Não... Acho q eu não vou tbm pra ser sincera.

Hanna: Vai sim sua puta.

Lauanny: Mas eu não tô afim, não gosto de local com muita gente....

Hanna: Foda-se, tu vai e vai com um dos garotos mais lindos ainda...

Lauanny: E quem iria querer ir comigo??

Hanna: bastante gente, eu iria, mas tô pensando na-

Lauanny: Letícia, eu já sei.

Hanna: *revira os olhos.* bom mais lembra do meu irmão q eu comentei.

Lauanny: sim, oq q tem?

Hanna: Eu fiquei sabendo q aquela praga vai volta a estudar aqui. *Suspiro.* Ele é INSUPORTÁVEL, sério.

Lauanny: Sei. *Ri.*

Hanna: É sério.

Bom nós duas ficamos conversando por um tempo. Assim q acaba as aulas nós vai pra casa dela.

Lauanny: Droga esqueci de avisar meu pai...

Hanna: liga pra ele.

Lauanny: *ligo e ele atende.* Oi pai, em eu tô aqui na casa da Hanna, esqueci de avisar....

Henrique: Melhor vc fica por aí mesmo...

Lauanny: Oq aconteceu??

Henrique: achei mais cinco corpos assassinados... Perto da praia q tem dentro da floresta.

Lauanny: Ata...

Henrique: preciso desligar filha...

Lauanny: tá... *Ele desliga.*

Hanna: oq foi?

Lauanny: Meu pai acho cinco corpos morto, perto da praia q tem na floresta. Eu me pergunto.... Oq esse tal de Assassino mata tanta gente? Ta tipo... Oq ele ganha?

Hanna: não fica pensando nisso Lau.... Acho q ele tem algum motivo... Quer ver um filme depois do banho??

Lauanny: Terror?

Hanna: claro.

Lauanny: q bom.

Hanna: vou tomar banho, tem um banheiro no quarto do meu irmão, pode usar, afinal ele não tá aparece em casa a um tempão...

Lauanny: então como vc sabe q ele vai volta a estudar?

Hanna: Ele me conto por mensagem...

Lauanny: Ata.

Vou pro quarto do irmão dela e entro no banheiro... Tiro as roupas prendendo o cabelo e ligo o chuveiro...

Entro deixando a água cair sobre meu corpo, escuto um barulho vindo do quarto.

Lauanny: Hanna é vc?

Ninguém responde, provavelmente é algo da minha cabeça.

Volto a tomar banho... Depois de um tempo me seco e apoio minha perna no vaso, passando creme no corpo.

O MEU Assassino...Onde histórias criam vida. Descubra agora