fim? não ainda não

262 12 0
                                    

JENNA NARRANDO:
15:41

Eu tava na minha casa logo depois do trabalho bem puxado.

Liguem meu celular e vi mensagens da minha irmã falando que terminou com a sn.
pera ai ELA TERMINOU COM A SN? COMO ASSIM?????

Deus ouviu minhas orações não e possivel!

Liguem para minha irmã e falei com ela sobre isso e ela disse que terminou pq achou que n tava mais dando certo e que quem terminou foi a SN, tipo? Porque?

Ela me explicou que a SN ta apaixonada por mim? Sim ela falou isso e eu apenas surtei. Muito surtei muitoooo

Parecia um sonho.

Eu pedi desculpas mais ela disse que tava tudo bem!
Brigada Deus AAAAAAAAAA AAAAAAAAAA

Bom depois de surtar liguem pra SN e enfim marquei de ela vim na minha casa na mesma hora!!

Ela chegou e apenas me olhou de cima a baixo e entrou.

Jenna- sei que vc ta confus-

Ela me deu um beijo antes de nada e foi se língua, peguem ela no colo e levei até o quarto, deitei-la na cama e fui tirando as nossas roupas e tirei sua calcinha molhada.

E aconteceu, aconteceu.

ANOS DEPOIS:

MENSAGEM DE VOZ ON

Jenna- pegou as crianças na escola vida?

Sn- sim amor estou indo pra ai pra sairmos para o Grammy, a Sofia esta louca de ansiosa hahahaha

Jenna- só imagino! Ela e um sapeca, e o Luiz? Ta bem?

Sn- fala "oi" pra mamãe

Luiz- oii mamae Jen!

Sn- viu? ta otimo.

Jenna- ok Kkkkk já to pronta aqui

MENSAGEM DE VOZ ENCERRADA

Eles chegaram e fomos para o Grammy!! E n ganhei mais fui inticada para o próximo e pelo que eu vi estão me amando aqui!

To muito rica depois que virei ESPOSA da minha ex cunhada e hj mulher da minha vida!
Enfim!
A dica que eu tenho hj e. Não deixe nada para depois se pode fazer AGORA.
Se eu n divesse me declarado para sn. Eu n estaria casada com Ela, e minha irmã? Ela casou!!! E está muito feliz e está gravidinha do seu marido (ela n e mais lésbica)
E hj samos uma família grandes juntando todos os meus sobrinhos, tios, mãe pai, irmãos e amigos!

Amo minha família e nunca deixarei de amar!

Foi isso gente 😭

Minha primeira fic encerrada, vou melhorar ainda prometo♡

Beijos até a próxima e.
Tchau "minha menina"....

minha menina​  (jenna e sn!) Onde histórias criam vida. Descubra agora