🐍 Prólogo 🐍

212 15 7
                                    

Harry Potter o menino-que-sobreviveu, está na mansão negra lendo algum livro de feitiços proibido, quando chega uma coruja com uma carta, Harry pega a carta e vê que a carta é de Gringotts, ele abre a carta para ler.

   🥀 Carta de Gringotts On 🥀

  Ilustre s.r Harry Potter

Por favor compareça no banco pra tomar posse de seus anéis de senhorio, e fazer um teste de herança, por favor compareça o quanto antes.

  Lord Ragnok

  🥀 Carta de Gringotts Off 🥀

Harry termina de ler a carta, então ele logo saiu da mansão negra indo para Gringotts para tomar posse de seus anéis. Chegando lá o goblin o recebeu e o levou até o Lord Ragnok, ele sentou na poltrona do escritório de Ragnok e o olhou.

" Bom dia senhor Potter " falou Ragnok olhando pra Harry.

" Bom dia senhor Ragnok " falou Harry.

" Peço que fure o seu dedo e coloque 7 gotas de sangue nesse pergaminho " Ragnok coloca o pergaminho em cima da mesa e dá uma adaga pro Harry.

Harry corta o dedo assim deixando 7 gotas de seu sangue cair sobre o pergaminho, que logo apareceu o resultado, Ragnok pegou o pergaminho e leu, ele ficou em choque com o que descobriu do menino-que-sobreviveu  logo Ragnok dá o pergaminho pro Harry que começa a ler o resultado.

  🥀 Teste de Herança On 🥀

Nome: Hadrian Slytherin Olynpic

Pai: Hades Olynpic
Mãe: Salazar Slytherin

Alma gêmea: Tom Marvolo Riddle

Pais adotivos: James Potter e Lilian Potter nee Evans

Padrinhos: Sirius Black, Remus Lupin, Thanatos Olynpic e Hipnos Olynpic.

Madrinhas: Bellatrix Lestrange, Hera Olynpic, Percephoni Olynpic e Athena Olynpic.

Guardião Mágico: Severo Snape.

  Títulos

Príncipe do Submundo

Herdeiro Olynpic

Herdeiro Slytherin

Herdeiro da mansão negra

Herdeiro Potter

Herdeiro Evans

Mestre da Morte

Encantador de serpentes

Lord the Evil

Angel black

Cofres

Cofre Potter 713, 5.544 galeões e 30 livros.

Cofre Black 711, 6.700 galeões 400 livros.

Cofre Evans 667, 7.578 galeões 378 livros.

Cofre Slytherin 455, 56.000 galeões 589 livros.

Cofre Olynpic 356, 67.789 galeões 1000 livros.

  Residências

Mansão Black

Casa de praia Black

Mansão Potter

Cabana Potter

Mansão Evans

Biblioteca Evans

Castelo do Submundo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Filho de Salazar SlytherinOnde histórias criam vida. Descubra agora