(S/N) Seu Nome
(A/F) Amigo(a) Favorito(a)
P.O.V (S/N)
Liguei o computador, esperei reiniciar. Assim que ele ligou totalmente, tirei o CD da caixa, adicionei no computador e esperei por um momento até aparecer a tela do jogo. Então coloquei na tela cheia, e cliquei no menu de Play.
P.O.V Narrador
Quando o jogo começou (S/N) deparou com um diálogo.
-Ah, uma nova bela donzela veio em busca do amor verdadeiro! -Falou a pessoa da esquerda (A/F) falou que se aparece um personagem com pele clara, rubor em suas bochechas, cabelo loiro morango repartido e usando uma camisa de botões azul-pervinca, juntamente com uma gravata rosa é um jeans roxo-acinzentado (parecia que estava segurando uma mochila, até foi chamava de Senpai).
E outro personagem era um jovem homem, com cabelo azul claro, boné vermelho com azul escuro só na frontal do boné, enquanto atrás, usava uma blusa branca com sinal proibido vermelho, calça larga azul escuro, um tênis vermelho e pele clara. Esse se chamava Boyfriend.
E tinha outro personagem, mas dessa vez, era uma jovem mulher com pele clara, e longos cabelos ruivos, usava um vestido vermelho sem mangas e um salto alto vermelho. Essa se chamava Girlfriend. "Esses nomes são estranhos!" pensou (S/N).
-Beep bo bop. -Disse Boyfriend. " Ele não quer falar?" pensou (S/N), enquanto apertava a tecla Enter.
-Uma serenata entre cavaleiros decidirá onde seu lindo coração deve residir. -Disse Senpai.
-Void Start Transferal (Soul bf_soul {switch (admin) {case "user": admin=="???"} Grant Ownership (admin) Console.Write ("Você é o próximo.")}. -Boyfriend respondeu.
-... -Quanto (S/N) Senpai ficará sem palavras! Os dois não sabiam que isso ir acontecer.
A maior parte da música estava divertida, até chegar em um certo ponto onde Boyfriend começou a representar falha. E não aparecia mais o rosto do Boyfriend e nem na menina atrás, a Girlfriend ficou sem rosto, mas foi substituído com retângulo preto que cobria todo o rosto diferente do Boyfriend e Senpai parecia que estava preocupado a parte superior de seu rosto ficou roxo-azulado.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))
FanfictionEu estava de boa fazendo minha atividade doméstica, enquanto eu escutava música... Quando de repente recebo uma ligação do(a) (A/F) falando de um jogo chamado Hating Simulator. Então eu pensei: "Porque não tentar?" -Tá (A/F), onde eu consigo esse...