★cap:1

28 5 0
                                    

± Viagem ±

Será que minha colega de quarto vai gostar de mim?Não sei, estou com um pouco de medo de chegar lá e ela não gostar de mim, me disseram que seu nome é Angelline .
-licença-Alguém me tira da minha onda de pensamentos
-ah, claro.-Digo "saindo do transe"
-não, está tudo bem.
Meu deus essa senhora deve ter me esculachado agora.

Eu estava andando pelos corredores da escola com a diretora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava andando pelos corredores da escola com a diretora. Ela iria me mostrar meu novo quarto,ela também me avisou que a Angelline só chegaria mais tarde , pois ela estava estudando.
Eu estava ansiosa para conhecer ela, eu entro no quarto, ele era bem organizado e bonito.
A diretora me ditou as regras da escola e logo em seguida saiu. Eu resolvi descansar , afinal minha viagem havia sido bem longa, eu estou na Itália somente para intercâmbio. Tenho descendência italiana, mas na verdade eu sempre morei no Brasil

Acordo com um barulho, abrindo os olhos com certa dificuldade pois ainda estava sonolenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo com um barulho, abrindo os olhos com certa dificuldade pois ainda estava sonolenta. Logo então vejo uma garota entrando no quarto, me assusto pois não sei se realmente é minha colega de quarto.
Ela era linda. Ruiva com cabelo médio e estava um pouco desarrumado no momento, a garota tinha lindas orbes verdes. Ela aparentava ser magra e baixa, parecia ter a minha idade.
Me disperso dos meus pensamentos.
- Ha, oi! -Ela fala meio seca/surpresa.
-vc deve ser a Melyssa né ?? Me disseram que esse era o seu nome.
- Sim sim e vc deve ser a Angelline não é?
muito prazer em conhecer você!
-Sim, e o prazer é todo meu. Amanhã eu irei te mostrar a escola e te apresentar algumas pessoas tá bomm?
-Sim, obrigada.
-Mas pelo o que Mel? posso te chamar assim né?
-Sim claro, na verdade esse é meu apelido. Pensei que você não fosse gostar de mim pq na maioria das vezes eles acham que eu atrapalho .
-Menina que isso?!-ela deu uma risada.-Eu não sou assim, mas as vezes né... é claro que eu não vou com a cara de certas pessoas,mas vc parece ser gente boa ,vc não tem ar de metidinha
-Que bom.
- Eaí.. me fale um pouco de você , o que vc gosta e tals,se quiser eu falo de mim também.
- tá , eu tenho descendência italiana, mas sou brasileira. Sempre morei no Brasil, mas eu ganhei uma bolsa de estudos e vim pra Itália. Gosto de gatos, desenhar.. e tenho 17 anos-ela olhava atentamente.
- Aí vc tem a msm idade que eu tenho,bom vou falar de mim. Eu gosto de músicas , também gosto de gatos e afins.
- Que tipo de música você gosta?Vc já ouviu as músicas da banda Arctic Monkeys são muito boas !
-mentira, você gosta?
-Você também gosta de Arctic Monkeys, são ótimas né ?Gosta de Chase atlantic nossa as músicas da banda são muito boa já ouviu alguma ??
- sim sim eu também gosto muito

unidos pelas imperfeições Onde histórias criam vida. Descubra agora