POV. Steve McGarrett

Depois que eu coloquei a Hope em seu quarto e a cobrir,  eu fui pro meu e escovei os dentes e deitei e caí sono logo em seguida.

No dia seguinte eu acordei às  5:00 da madruga e fiz minhas higiene e fui correr pela rua  e quando voltei pra casa e já  era 6:30 e fui direto pro mar para nadar um pouco e depois de um tempo nadando, quando eu saí do mar eu olhei pra porta de casa eu vi a Hope  me olhando!

- Bom dia Filha!

- Bom dia Pai! Acordou que horas?

- Acordou que horas??

- Ás 5:00 para correr  e depois eu  vim direto pro mar para nadar um pouco. Dormiu bem?

- Sim, e você? 

- Sim, Vou tomar banho descente e fazer o nosso café. - Passei por ela e dei um  beijo na testa dela e fui pro meu quarto para tomar banho e trocar de roupa

Depois de trocar de roupa eu fui procurar a Hope e vi ela na sala mexendo em seu celular.

Fui pra cozinha e comecei a preparar o nosso café,  quando eu ouço a porta da frente abrir e escuteia voz do Danno cumprimentar a Hope. E em seguida eu vi ele entrar na cozinha.

- Eai parceiro bom dia. - Disse Danny pra mim

- Bom dia amigo, o que veio  fazer aqui neste horário?

- Vim saber como foi a noite com a sua nova filha.

- Não  poderia esperar até  nos encontrar no trabalho?

- Não pude evitar, e eu contei pra Grace sobre a Hope e ela me implorou para vir até  aqui para ver se a Hope ainda está  viva.

- Haha engraçadinho, como você  viu ela está  muito bem e viva, idiota.

Terminei de preparar o café.

- Hope vem tomar café !

- Hope vem tomar café !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiz um café  simples. Eu já  tinha comprado algumas coisas essa semana muito antes mesmo de saber da existência  da Hope.

- Mesa bonita Steve, você  nunca fez isso pra mim!

- Vai te catar, eu não  sou nenhum empregado seu não.

- A mesa está  linda pai!

- Obrigado querida.

Nos sentamos da mesa e o Danny nos acompanhou e começamos  a tomar o nosso café  e eu como sempre coloquei o meu pedaço de manteiga no café.

- O que você está  fazendo pai!? - ela disse com carinha de nojo e eu sorrir pra ela

- Eu gosto da manteiga no café , me dá  energia e me deixa mais ativo , eu aprendi na marinha.

- Esse aí  é nojento logo,logo você  se acostuma.

A Filha do Steve Mcgarrett - Hawaii Five-0Onde histórias criam vida. Descubra agora