Pov. Hope Mcgarrett

Depois de ter tomado banho, eu fui pra cozinha preparar alguma coisa pra mais tarde, meu pai já tinha descido de banho tomado. Eu terminei de fazer alguns sanduíches  e fui pra sala.

Meu pai estava falando com alguém em seu celular e logo que me viu, ele desligou.

- Amanhã, iremos na escola em que a Grace estuda para te matricular,  e temos que comprar o seu material escolar. - me joguei ao seu lado bufando e ele deu uma risadinha

- AAAAhhh não. Foi bom em te conhecer pai. - Meu pai deu uma gargalhada alta

- Por quê? Pensei que pela criação  da  Catherine, você  seria uma estudiosa.

- Sempre tive aulas particulares , por causa das pessoas que estão  atrás  da minha mãe. Ela tinha uma amiga que dava aulas particulares e então  eu sempre estudei em casa. E não  era uma boa aluna.

- Sinto muito pelas situações  em que vocês  passavam e por ela ainda passar. Mais agora que você  está  aqui comigo, você  vai ter uma vida normal vai estudar, fazer novos amigos, ter uma vida de adolescente que merece.

- Eu tenho meio que preguiça  de conhecer gente nova da minha idade.

- Deixa de preguiça e vai viver, conhecer adolescente da sua idade. Conhecendo a Grace você não vai ter mais preguiça .

- Nem tanto. - Rindo

Ficamos conversando até a hora de dormir , antes de dormir um comi alguns sanduíches e logo depois fui pro meu quarto escovei os meus dentes, e deitei na minha cama, fiquei mexendo no meu celular até o sono vir. Fiquei com sono e fui dormir, antes de caí no sono, eu coloquei o meu celular pra carregar e aí sim caí no sono rapidamente.

   No dia seguinte...

Acordei com o meu pai batendo na porta me chamando! Acordei indo tomar um banho para acordar.
Logo após de me trocar desci e fui pra cozinha e meu pai estava tomando o seu café com manteiga (🤢) só meu pai mesmo pra beber esse troço (😵‍💫).

- Bom dia Sr: Mcgarrett , como o sr. dormiu? - entrei na cozinha zoando o meu pai

- Bom dia Srta: Mcgarrett  Rollins!!! - disse ele rindo - Vem tomar o seu café que já já saímos para ir na sua futura escola para fazer a sua matrícula.

Bufei e ele riu e fui tomar o meu maravilhoso café. Ainda tinha alguns dos sanduíches  que eu tinha feito ontem e comi de boa. Quando eu terminei o meu café da manhã , fui no meu quarto e escovei os meus dentes. Antes de saí  do quarto escuto o meu pai gritando pra me pegar os meus documentos, peguei e desci e encontrei o meu pai sentado no sofá me esperando.

- Pronta filha?

- Sim, partiu meu novo hospício.

Meu pai não aguentou e caiu na gargalhada.

Meu pai trancou as portas e fomos até o carro, entramos e ele deu partida, umas meia hora estávamos em frente a escola e demos de cara com o Danny e o que parece a sua filha.

- Eai, parceiro, Oi, Grace como você vai, minha linda?

- Bom dia papai do ano, Bom dia Hope! Grace, essa é Hope, filha do tio Steve!!

- Prazer Grace, seu pai e meu pai sempre me falam de você, já estava ficando com ciúmes! - diss rindo e Grace me acompanhou

- Prazer! Danno me disse que você vai estudar aqui ? - Grace me disse me abraçando

- Sim, que tristeza pra mim. - Abracei ela de volta

- Deixa de ser dramática menina! - Meu pai fala rindo acompanhado do Danny

- Vamos entrando, o sinal já vai tocar e o Sr: Mcgarrett aqui precisa matricular a Hope.

- Aff, por que você tem que lembrar ? - perguntei emburrada fazendo bico e eles começaram a rir de mim não aguentei e acabei rindo também

Entramos na escola e enquanto o Danny deixava a Grace  na sala dela , meu pai e eu andamos até a sala da diretora. Meu pai bateu na porta e a Diretora abriu e entramos.

(1 HORA DEPOIS)

Saimos da sala da diretora com a minha matricula nas mãos. Saimos da escola e fomos pra casa, eu começo na semana que vem.

- Amanhã vamos ao Shopping comprar seus materias!

- Heee, estou tão feliz. - disse desanimada e meu pai riu

Quando o meu pai iria dizer algo , o seu celular toca e era um caso.

- Tenho um caso , qualquer coisa você me liga .

- Tudo bem!

Meu pai recebeu uma mensagem do Danny.

- Danny mandou mensagem que  depois que a Grace sair da escola, ela vem pra cá , pra ficar com você!

- Ótimo!! Vai ser bom ter alguém aqui comigo hoje!

- Tá bom, assim que a Grace chegar, você me manda mensagem dizendo que ela chegou ok?

- Tudo bem, pode ir tranquilo!

Ele me deu um beijo na testa e foi trabalhar.

Eu confesso que estou amando esse lugar, ficar com o meu pai está sendo uma maravilha!! Ter Steve Mcgarrett como pai é magnifico.

Meu pai me contou sobre a minha tia, irmã dele e que eu tenho uma priminha a Joan de 6 anos, ele me a mostrou varias fotos dela e da Mary, minha tia e elas são muito lindas!

Também a genética dos Mcgarrett é impecável e passou para mim, juntando a genética dos Rollins também não é de se jogar fora! Eu puxei mais pro  meu pai, do que da minha mãe.

Afastei os meus pensamentos e fui da uma geral aqui em casa.

Antes de começar a arrumar a casa, vou colocar alguma música para dar ânimo, já coloquei uma música da Selena Gomez e comecei pela cozinha que estava só bagunça, quando acabei, passei para sala e limpei ela todinha e quando acabei na sala, fui pro andar de cima, limpei os quartos, lavei os banheiros (meu e do meu pai)! Fui pra varandinha dei uma geral também e quando eu terminei, fui pra área externa e dei uma limpeza também e, quando terminei, estava morta como farofa, não deu tempo de fazer almoço e pedi comida no aplicativo de Fastfood.

Meu pai me ligou dizendo que a Grace já estava a caminho daqui de casa! Então eu fui tomar um banho para  tirar o suor do corpo e o cansaço da faxina pesada.

Quando eu terminei, a campainha tocou e era a Grace!

- Ah, oi Grace! Entra, fica á vontade. Eu iria te falar pra não reparar na bagunça, mais eu acabei de arrumar a casa! - Disso sorrindo

- Oi, Hope, imagina, a casa está até cheirosa e que brilho, parece que essa casa nunca esteve tão limpa. - Grace falou rindo

- Mais é claro, eu tive que limpar né! (disse rindo)

Ficamos conversando e nos conhecendo, rindo com as histórias do tio Danny, Grace que disse pra eu chamar o pai dela assim, e eu posso muito bem perturbar ele também...

Ficamos conversando até a noite!!!

            Continua...

Oiiiieeee pessoal, tudo bem com vocês? 

Desculpe a demora para postar ,  estava sem muitas criatividades , mais tem mais um capítulo para alegria de vocês.

O capítulo ficou meio uma bosta, espero que vocês gostam. E dêem ideias, e dicas para melhorar a histórias!

Bom é isso , espero que gostem e até o próximo capítulo!!!!  Um Beijo em cada um de vocês

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha do Steve Mcgarrett - Hawaii Five-0Onde histórias criam vida. Descubra agora