Capitulo único

13 1 0
                                    

<~Blume's pov~>

Baji e Chifuyu são da guangue manji de Tokyo,e com o tempo,os dois criaram um vinculo muito forte,os dias se passavam e os dois estavam cada vez mais proxímos,mais um dia em específico tudomudou,Baji sentia algo diferente por Chifuyu,até mesmo um certo desejo.Ambos dos garotos estavam caminhando na rua com a companhia um do outro,até que o desejo de Baji surge novamente,fazendo ele pegar Chifuyu pelo braço e o arrastar para um beco,prendendo o garoto contra a parede.

-B-Baji,oque vc...-Ants dele terminar de perguntar,Baji começa a beijar seu pescoço,deixando o garoto totalmente vermelho

-Só cala a boca...-Diz Baji escutando Chifuyu arfar enquanto marca seu pescoço.

-B-Baji..~-gemia Chifuyu que em seguida coloca a mão na boca,abafando seus gemidos,Baji para por um segundo e olha para Chifuyu.

-Melhor resolvermos isso na minha casa...


<~Chifu's pov~>

Chifuyu sem dizer uma palavra se quer,apenas faz um sinal de simcom a cabeça e os dois saem juntos do beco.

     Chegando na casa de Baji,ele pega o menor no colo e o coloca na cama, beijando seu pescoço lentamente,os barulhos do Matsuno arfando,começa a deixar Baji excitado

-Como pode ser tão gostoso?~-Pergunta o maior tirando a própria camisa,expondo seu peitoral

Chifuyu estava envergonhado,pois nunca havia transado com um homum na vida.Seria a sua primeira vez com um cara,ainda mais,seu amigo de anos.

Baji logo tirou a camisa de Chifuyu e começou a "atacar" os mamilos do garoto,Matsuno gemia baixo,era prazeroso ouvir esse som para Baji,Chifuyu podia sentir o membro de Baji duro,assim como ele também estava,Baji logo tira a calça de ambos,logo em seguida a cueca.

Chifuyu já estava envergonhado o suficiente,e antes de dizer qualquer coisa,Baji coloca seu membro em Fuyu.


<~Blume's pov~>

Aquilo doia,mais vália a pena,Baji espera um pouco para o menor se acostumar,mesmo querendo foder ele logo,alguns minutos depois,Chifuyu faz um "sim" com a cabeça em sinal que o maior poderia começar,o moreno sem esperar nem mais um segundo começa as estocadas fortes e profundas,fazendo Matsuno gemer alto e revirar os olhos,ambos dos garotos estavam delirando de prazer.


<~Chifu's pov~>

Até que Baji consegue encontrar o ponto doce o menor e foca só ali,os gemidos deles eram muito altos,dava prazer no Baji ouvir aquilo.

Baji sntia que já ia gozar,assim como Chifuyu.

-Chifuyu...estou quase lá...~

-E-Eu também...-disse Chifuyu entre gemidos.

Depois de um tempo,ambos gozaram,já bem cansados e ofegantes.


<~Blume's pov~>

Os dois dentam na cama e trocam olhares,Baji abraça Chifuyu,acariciando seus cabelos.

-Desculpe se te machuquei,pequeno..-fala o moreno com um tom de voz triste.

O menor coloca a mão em seu rosto,fazendo um leve carinho.

-Doeu um pouco,mais valeu a pena por vc..-diz o garoto com um sorriso,logo desferindo um selinho nos lábios de Baji.

Alguns minutos depois,os dois foram tomar banho e dormiram juntos.

Apartir daquele dia,os dois começaram a namorar,um namoro incrivelmente saldável,os dois se apoiavam e ajudavam em tudo,e ai foi formado um dos shipps mais lindos de todos,Bajifuyu!



Notas finais:

Desculpem pelo tamanko,fizemos apenas por diversão,talvez eu poste mais fics assim por aqui

Beijos meus amores :3

Bajifuyu (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora