OBS: A parte do "pov" da Lorena, é dedicado a minha filhinha de consideração, Liz.💞
𝔸lex 𝔽errari 👻
Eu estava em casa com Selena, uma menina bonita, que de bom só tem isso, porque é irritante pra caramba... Ela dormiu aqui, são 11:55 e eu acabei de acordar, sai sem fazer barulho porque não queria que ela acordasse e me perturbasse.
Liguei meu celular e vi uma mensagem no grupo com meus irmãos.
NÓIS É ZICA💞
PATRICK FEIO🌈: OH vai demorar com essa chata?
–nop👍🏻
Uma única palavra, mas já diz tudo.
Eu fui me arrumar para o treino, o qual os meninos me esperavam chegar no shopping. Eu tinha uma ideia de pegar as mafiosas que iria contar a eles.
Q.D.T
Eu acabei de chegar e encontrar os meninos, vou contar a eles minha ideia.
–––Eai!
–––Chegou o "Belo Adormecido"!––– diz Patrick.
–––Cala a boca Chaves!––– digo.
–––Parou cês' dois––– diz Nando.
–––Pois é ––– disse Theo.
–––Então, é o seguinte, eu tenho uma ideia para pegar as mafiosas.
–––Qual?
–––Então, vocês sabem como o papai conseguiu casar com a mamãe, né?
Bem... Para casar com a nossa mãe, nosso pai a sequestrou pois ela também era uma mafiosa, e... Eles não se amavam, meu pai a chantageou para eles se casarem, se não... Bem, vocês entenderam.
–––S-s-sim––– diz Patrick receoso.
–––E se a gente o repetisse com as mafiosas?
–––ÓTIMA IDEIA!–––afirmam os 3 juntos.
–––Colocamos em pratica hoje?
–––Sim, mas... Como saberemos onde elas estão?
–––Elas vão para uma academia.
Q.D.T
Já localizamos as mafiosas e as encontramos. Acho Livia, garota que fiquei responsável e vou colocar em pratica o plano.
–––Essa roupa está muito curta para alguém que tem dono–––sussurro fazendo ela arrepiar–––g-a-t-i-n-h-a––– falo pausadamente.
𝕃ivia 𝔾aspar🎸
Estava treinando, até que ouço uma voz e me viro, era Alex, ele somente me puxa pelo braço para uma Ferrari azul.
–––Sentiu minha falta gatinha?
–––Jamais! E... Você me sequestrou?
–––Sim, e?
–––O que você pretende fazer comigo? ––– falo tentando manter a postura.
–––Xiu!–––ele amarra meus braços para que eu não faça nada.
–––TIRA ESSE TROÇO DE MIM.
–––Não.––– diz ele sorrindo de canto enquanto dirigia.
Estava quase dormindo, até que sinto uma mão gelada em minha coxa a apertando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mafiouses and the policies
حركة (أكشن)AIDREJ ! Inicio: 05.05.2024 Fim: ... #8 ROTEO #9 ROSALINA