Era uma vez um reino, governado por um rei mau a qual sua rainha o trocou por seu irmão mas não antes de ter duas filhas, duas princesas gêmeas, nascidas e levadas para morrer mas por sorte o rei, a rainha e seu amante conseguiram a salva-las a tempo, a primeira princesa era a esperança a segunda fé, mas claro nem tudo é um conto de fadas.
A primeira filha era adorada por todos, a favorita, a perfeita aquela que herdou os poderes dos ancestrais, enquanto a outra era esquecida, frágil, sem poder, e ninguém gostava dela apenas uma de suas tias, uma bruxa que a criou como filha com a ajuda do filho adotivo do rei.
O rei para salvar sua filha favorita teve que sacrificar a fé da família.
Eu cresci sendo ignorada pela minha família, menos pela tia Freya e meu irmão Marcel, minha irmã Hope era a queridinha de todos eu e ela éramos bem unidas, mas o oposto um da outra, ela sempre gostava de falar e brincar eu gostava de ficar mais quieta no meu canto não gostava de incomodar as pessoas principalmente meu tios e pais, diferente da Hope eu não tinha nenhum poder, nem bruxa, nem lobo, nem vampira então aos olhos da minha família eu sou inútil, tia Freya me disse para tomar cuidado quando ela não estiver, eu nunca podia ficar no mesmo cômodo que Klaus sempre que eu e Hope estávamos pintando e ele chegava eu saí de cabeça baixa, ou quando estava na biblioteca e Elijah chegava, eu precisava dizer que a Hope tinha me pedido para pega o livro, coisas assim, teve um vez em que estava no meu quarto lendo quando Hayle entrou me acusando de ter pegado seu anel, depois deter negado ela me levou para o porão e usou sua forma de lobo para me morder, oque causou uma cicatriz no meu braço, tive sorte que Marcel e Freya me acharam, nenhum deles podia ir contra a Hayle já que todos da família ficariam do lado dela.
Bom minha vida não era das melhores, e estava prestes a piorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiath
Fanfiction"Os fantasmas do nosso passado sempre voltaram para nos assombrar" Quando em uma tentativa desesperada para salvar a filha favorita, Klaus Mikaelson entrega a filha para os pai achando que eles a mataria, mas ao invés disso eles a criaram como a pr...