Us

43 4 1
                                    

"Quero de presentear
Com flores e Iemanjá
Pedir um paraíso
Pra gente se encostar
Uma viola a tocar
Melodias pra gente dançar
A benção das estrelas
A nos iluminar"
-Meu abrigo,Melim.
_______________________________
💜💚🫶🏻

Amélia havia acordado durante a noite,de novo,ela não contava a Lúcia mas,a garota não dormia bem a 5 dias,ela não sabia o motivo.

A inglesa estava na cozinha de seu apartamento comendo uma maçã até ouvi a porta abrir.

Era Lúcia,a sua namorada.

-Ame?O quê você tá fazendo acordada essa hora?-A morena trancou a porta e foi até a cozinha.

-Nada,eu só não consigo dormir-Lúcia pegou a mão de sua namorada sentando junto com ela no sofá.

-Tem certeza que não outro motivo?-A garota encarava Amélia em seus olhos,droga,aqueles olhos,ela poderia ficar encarando os olhos de Lúcia por uma eternidade,Eram lindos.

A inglesa deu um suspiro
-Ok,eu não tenho dormido bem a alguns dias,5 na verdade-Pausa-Eu não o motivo,mas não precisa se preocupar,deve ser rebeldia mesmo-

-Ok-Lúcia deu uma pausa-Eu já sabia-Amélia a olhou-Ei!Não me olha assim!,ah Amélia fala sério!Tava na cara!,você está um pouco mais estressada que o normal,está avoada,e nem irei falar o quanto manhosa você está!-A garota ficou encarando a namorada,ela realmente era um livro aberto para ela,as vezes ficava pensando por quanto tempo e como Lúcia prestava atenção nela-Eu pensava que era tpm,mas você já passou dela a uns dias atrás-

Amélia chegou perto da garota,Lúcia encostou sua mão na coxa da inglesa,não porque estava com segundas intenções,e sim porque sabia que Amélia gostava de toque físico,assim como ela,era umas das coisas que elas tinham em comum.

-Mas,por que eu não consigo dormir?-Lúcia pensou,era uma boa pergunta.

Amélia sabia que a garota sabia a resposta,ela cursava psicologia e estudava demais para se formar e trabalhar na área,era o sonho da morena desde que tinha 14 anos.

Lúcia pensou.
-Deve ser estresse,você não gosta de estudar em casa,da para perceber isso em você,mas se sente segura,é normal-Amélia a olhou.

-Cara,para,você sabe demais da minha vida,socorro-Lúcia riu.

-Eu sou a sua namorada desde que nós tínhamos 16!-A garota concordou,fazia sentido.

-Bom,eu vou tomar banho,me promete que vai começar a estudar presencial-A inglesa fez que sim.

A morena foi tomar banho enquanto Amélia falava com o diretor,esperou a garota na cama.
Lúcia saiu do banho já trocada e se deitou junto com a garota.

-Lúcia-Amélia chamou a garota que virou e a olhou em seus olhos como resposta-Só,por favor,me busca depois das aulas,você sabe que eu tenho pavor de São Paulo a noite-

Lúcia fez que sim,pois a faculdade não era tão longe da a de Lúcia,pegou a mão da namorada e fez carinho.

-buenas noches princesa-

Us Onde histórias criam vida. Descubra agora