Ana:tá, agora fala, por que tu gemeu de dor?
Luan:e...
Ana:Lu?... Você prometeu que nunca ia esconder nada de mim, desde quando tínhamos 12 anos...
Luan:e... E que e meio complicado e desconfortável pra eu te contar agora... -fico mexendo na minha pulseira Até pq eu realmente to desconfortável pra contar...
Obs:a pulseira que ele usa e de miçangas e ele ganhou de fãs tá?:)
Ana:....
Luan:não me olha assim porque você também não me contou que namorava o Gustavo a 1 ano! 1 ANO ANA FLÁVIA? TA OUVINDO!
Ana:Dependendo da situação você esconde isso de mim a mais de 5 anos!
Luan:Idai? Você que quis saber dos meus problemas mesmo tendo escondido que tava namorando o Gustavo a 1 ano! Eu não to afim De brigar hoje!
Ana:VOCÊ QUE GRITOU PRIMEIRO! BAIXA O TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO!
Luan:EU BAIXEI MEU TOM DE VOZ! VOCÊ TA GRITANDO PORQUE QUER!
-Enquanto isso com Camila e Gustavo
Camila:amor, ta ouvindo isso?
Gustavo:isso o que?
Camila:puta merda a Ana e o Luan tão brigando!
-Camila e Gustavo sobem as escadas pra ouvir a briga
Ana:EU ESCONDI PORQUE ERA PRECISO!
Luan:ERA MESMO? EU ACHO QUE SE O OBJETIVO ERA DAR VÁRIAS CRISES DE ANSIEDADE EM MIM FUNCIONOU! TÁ?
Luan:EU ESTAVA A 2 ANOS SEM TER NENHUMA CRISE DE ANSIEDADE! 2 ANOS!!
Gustavo:deu de briga gente, vai cara um para um canto...
-Gustavo me puxa pra longe da Ana e eu acho bom mesmo, pq se eu fala-se o tanto de merda que ela me causou em "algo preciso" a briga duraria 1 ano e meio!
Gustavo:não quero mais ver vocês brigando, entendeu!
-com Camila
Camila:a próxima vez que vocês brigarem eu vou trocar o horário de vocês na agroplay!1 de noite e 1 de dia!
-1 semana depois
-"Luan por que você não fala mais com a Ana?" deve ser por que ela me bloqueou do whatsapp...
𝐀𝐧𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐚𝐧𝐚 🍌
Você
Ana? Ana? Nóis pode conversar ? Eu quero esclarecer tudo que aconteceu... Eu não quero que nossa amizade acabe assim... Por favor?
6 dias atrás-1 semana depois
-acordo, tomo banho, Passo pomada no braço que tava com cortes e Fui compor música até que recebo uma mensagem da agroplay
𝐑𝐨𝐝𝐨𝐥𝐟𝐨 𝐚𝐥𝐞𝐬𝐬𝐢
Galera! Festa do peão de Barretos amanhã, ou seja! 22PM todo mundo no ônibus da agroplay tá?
(7 reagidos com 🍻)
-Que merda.. Eu sou o número 18 e a Ana e o 16...vou ter que ir do lado dela!
-21:45
-termino de arrumar minhas coisas, deixo comida pro meus fiotes, me despeço da Emilly, da minha mãe e do meu pai(padrasto)
-Saio e vou andando até o ônibus, chego lá.. Motorhome? Pela primeira vez na vida vou andar num! Sorte que parece que em beliche.. Mas ainda e por ordem, vou dormir em baixo porque se eu dormir em cima vou bater a cabeça no teto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho de ter tu como minha boiadeira!
Fanfiction(((A descrição está em andamento, porfavor, espere)) ∩~~∩ ξ ・×・ ξ ξ ~ ξ ξ ξ ξ "~~~~〇 ξ ξ ξ ξ ξ~~~ξ ξ ξ ξ_ξξ_ξ ξ_ξξ_ξ