Capítulo três

3 1 0
                                    

FÉLIX

Mais um dia na rua, já não aguentava mais isso, além que eu tinha meu irmão mais novo pra cuidar. Misericórdia como vou cuidar de mim e do meu irmão se não tenho nem um centavo no bolso? Vagava pelos meus pensamentos...

- lix? - ouvi dizer.

- diga innie -

- eu tô com muita fome! - sua voz fraca dizia.

- eu sei, não se preocupe vou dar um jeito de você comer! - sorri como uma forma de acalma - lo.

Dei um beijo na testa dele e logo sai atrás de comida.

•••

Estava andando já fazia algum tempo, mas até agora não tinha achado nada de mais.

- procura-se segurança particular - li em voz alta, e, NOSSA o salário e alto, mas teria que ir de roupa social e eu não tenho dinheiro nem pra comida quem dirá pra roupa social.

Mas pensando bem, acho que tenho um amigo que, por mas que só use cropped, pode me ajudar com a roupa.

Então voltei depois de ter tirado um foto da placa, não tão boa já que meu celular e da era jurássica, mas o suficiente pra que possa ver os números.

Assim que voltei vi o meu irmão olhando para minhas mãos e depois prós meus olhos como uma forma de pergunta " cadê a comida? ". E pra cortar o triste clima falei.

- olha Jeongin, meu irmão caçula, e o amor da minha vida... - ri depois de dizer e ele também, e então completei.

- eu sei que as coisas não estão fáceis, mas confia em mim! Eu irei dar uma vida melhor pra você, nem que seja a última coisa que eu faça, eu prometo! -

Assim que acabei de falar, pude sentir um abraço apertado do meu irmão, é e claro que devolvi o abraço que pra mim era o melhor do mundo.

- eu já confio em você lixie, e sempre confiei, porém e difícil não ficar no mínimo triste depois de 2 dias sem comer nada... - e assim que terminou de falar me soltou.

- eu sei me desculpas por fazer você passar por isso tudo, a culpa e minha. -

- não Félix, e óbvio que não e sua culpa e nunca foi! você e o melhor irmão que eu poderia ter e querer, você faz tudo por mim, deixa de comer pra me dar, isso e a maior prova de amor que você pode me fazer! E além disso sem você eu não sou nada, entende? - exclamou alto.

Não sei como, mais já me encontrava aos prantos. O que meu irmão dizia era verdade, a culpa não era minha do nosso pai ter morrido em um acidente de carro, e agora a gente estar na rua, mas por mas que soubesse disso, ainda me sentia muito culpado, e meu irmão sabia disso.

- não chore, se não eu choro também -

Limpei minhas lágrimas e falei que estava tudo bem, ele apenas assentiu com a cabeça.

- agora chega de drama, por que tenho mais o que fazer né?! -

E então levantei e já fui logo pegando meu celular pra falar com aquele meu amigo. E então mandei uma mensagem e logo ele respondeu.

'Olá Chan, se lembra de mim? Sou eu o Félix.'

'Oi, quanto tempo lix, não te vi nunca mais né?'

'Sim, um dia podemos marcar pra nós encontrar o que acha?'

Que mané encontra o que rapaz, tenho dinheiro nem pra comer, quem dirá pra sair! Mais tive que falar pra parecer simpático.

'acho uma ótima idéia, porém o por que resolveu me mandar mensagem só agora?'

'e que preciso da sua ajuda...'

'diga então.'

'eu preciso que você me empreste uma roupa social urgentemente, só até que eu arrume dinheiro pra comprar uma.'

'era só isso que tinha pra pedir?'

'sim ué.'

'se e só isso e claro que eu te empresto! Café minandang as 14:30'

'obrigado Chan, você foi a minha salvação!'

'de nada.'

Ótimo menos um problema pra me dar dor de cabeça, agora eu realmente preciso achar comida pro meu irmão se não daqui a pouco o garoto desmaia aí.

Fui em uma loja de conveniência qualquer e implorei por comida, e não e que deu certo, só não sei o por que nunca fiz isso antes, acho que foi desespero por comida que me motivou.

Com isso tudo consegui dois kimchi, dois kimbap daqueles triangulares e dois refrigerantes de melancia que por coincidência e meu favorito.

Voltei pra nossa barraca e chamei meu irmão pra vir comer, eu nunca vi ele comer com tanto gosto na vida, mais pelo menos esta comendo. Não e algo tão saudável mas e melhor do que só água.





Oie amores! Espero q tenham gostado desse cap, e do personagem novo q foi incluso nele. Comentem se querem o próximo! Beijinhosss, amo vcs 💗 💗 💗

Estrelinha? ⭐

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu segurança | HyunLix Onde histórias criam vida. Descubra agora