Encrenqueiro?..

19 3 2
                                    

🌟🎈

Capítulo 1

Havia uma cidade bem movimentada, com um herói sempre salvando-a; Rui Kamishiro. Era ele que sempre tinha que resolver os problemas que seu ”arqui-inimigo” sempre estava causando. Mal sabia ele, que o vilão estava.. apaixonado pelo herói. É bobo, sim? Porém como o vilão iria controlar isso?

Outro dia na cidade, outro crime causado.

Tsukasa tinha causado dessa vez um estardalhaço, bagunçando a cidade. Ele estava sorrindo orgulhosamente, seus olhos vermelhos brilhavam enquanto pairava a paisagem. Sua fome pelo prazer de fazer o mau nunca acabava, e Rui teria que “salvar o dia”, novamente.

Tsukasa; “Hmm.. onde ele está?” O vilão se perguntava, olhando ao redor. Já estava feito tanta bagunça e nada do herói aparecer. Até que.. ele viu uma figura roxa no meio da bagunça. Ele sorriu presunçosamente, antes de descer do lugar alto que ele estava sentado e então ver o que o herói iria fazer para desfazer sua bagunça.

O vilão andou até o seu suposto amado, o herói sentiu a presença chegando e se virou.

Rui: “Ugh.. o que você quer?” O herói disse, já se preparando para atacar.

Tsukasa: “Oh, bwa ha hah! Que bobinho você é.” O vilão sorriu, antes de jogar uma bomba de fumaça, fazendo o herói apagar inconscientemente.

Tsukasa: “Até depois!~” Ele sorriu, pegando-o nos braços e então levando ele para seu covil. Ele estava tão feliz! O vilão finalmente poderia ter o seu amado para sempre. Era um sonho realizado.

Muitas horas depois, Rui acorda. Amarrado em uma cadeira, seu traje tinha sido trocado por uma outra roupa. Tsukasa estava a sua frente, olhando para ele. Seu sorriso estava largo no rosto, enquanto Rui sentia seu sangue ferver por dentro. Não era justo, era...?

Tsukasa: “Bem vindo de volta! Você está tão fofo assim ♡.”

Rui não podia falar. Não era como se ele tivesse escolha, certo? O herói estava amargurado por dentro, sentindo muita raiva. Porém.. pelo outro lado, Tsukasa estava quase pulando de felicidade ali mesmo.

Você de novo?Onde histórias criam vida. Descubra agora