Recomeço.

4 0 0
                                    

🌟🎈

Capítulo 2

Agora, no meio dessa tensão toda, os dois estavam se entreolhando. Tsukasa começou a falar novamente, seus olhos brilhando com tudo o que estava acontecendo. Ah, como ele estava feliz. Não era como se Tsukasa pensasse em ser misericordioso com o renomado herói a sua frente. Ao contrário, suas ideias passavam longe disso.

Tsukasa: “Não sei se você sabe, mas agora esse lugar será sua casa! Não há escapatória, bobinho. Não haverá quem te salve..” Tsukasa deu um sorriso a ele, suas mãos nas costas.

Rui: “Talvez seja por isso que ninguém gosta de você, sabia?..” Rui olhou para o chão, emburrado. Seu traje de herói tinha sido tirado dele, mas seus poderes não, pelo menos era o que ele pensava. Mal sabia o pobre Rui que enquanto ele estava desacordado, Tsukasa havia implantado um chip removível em seu corpo que fazia seus poderes enfraquecerem drasticamente..

Enquanto Tsukasa lentamente desamarrava a corda que prendia Rui, ele percebeu o esforço que ele tentava fazer para usar os seus poderes, Tsukasa cantarolou, desamarrando calmamente. Rui, por outro lado, fazia esforço para mexer as mãos e fazer o feitiço. Mas nada funcionava. Nada mesmo, ele chegou a um ponto de que ele só desistiu. Não adiantava ele tentar, talvez ele estivesse preso agora com esse maníaco..

Oh, o quão feliz o vilão se sentiu. Tsukasa sorriu docemente, suas mãos indo para o ombro de Rui, se inclinando. Seu hálito chegou a orelha do “herói”, quente e sua voz tão doce quanto uma bala. Ele falou lentamente, sua voz pingando doçura:

Tsukasa: “Não se esforce, viu? Não tem o quê você gastar suas energias com além de mim. Então, você pode parar de se preocupar com isso e aproveitar o que eu estou lhe dando..” Tsukasa descansa sua testa contra a de Rui, suas respirações se misturando no espaço íntimo entre eles. Seus dedos se enredam nas mechas sedosas de Rui, segurando-o perto.

Isso era um momento de paz, mas Rui ainda era teimoso e não queria essa falsa doçura desse monstrengo na frente dele. Sim, Rui não queria ver Tsukasa na frente dele, desejando que ele só sumisse dali logo. As frases rudes na sua cabeça era um contraste gritante para a atmosfera calma na sala.

Rui: “Tá, tá.. eu já entendi... Pode me soltar agora?” Rui murmurou, seus olhos se voltando para qualquer canto, menos para as feições de Tsukasa. Que triste, não é? Claro que não. Tsukasa não iria desistir tão fácil assim dele, não importa o que, ele vai fazer Rui gostar dele.

Tsukasa: “Meu caro Rui.. você não sabe o que pensa...” Tsukasa ri suavemente, balançando a cabeça, olhando para Rui com um olhar com uma mistura de diversão e adoração.

Tsukasa abruptamente se levanta, se virando. Ele estalou os dedos, e então apareceu uma mesa com comida que parecia ser incrivelmente deliciosa. Aquilo não parecia nem ser real.

Rui não pode deixar de sentir seu estômago roncar, e lentamente se levantou da cadeira. Caminhando em direção a mesa, ele sentiu o olhar de Tsukasa em si mesmo. Se sentindo inferior, ele permaneceu quieto. Suas mãos tocaram a mesa, seu nariz inalando o cheiro gostoso de comida. Seus olhos brilharam de contentamento.

Vendo a cena, Tsukasa riu no calor do momento. Ele trouxe a cadeira até a mesa, fazendo Rui sentar nela. Rui sentou na cadeira e começou a devorar a comida. Tsukasa, atrás da cadeira, acariciou seu estômago gentilmente. Um ato de afeição pelo o outro. Ele sussurrou, com a mesma voz doce de antes.

Tsukasa: “Você parecia que não tinha comido a dias.. mas está tudo bem, agora você pode ficar satisfeito ♡. Coma o quanto precisar.”

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você de novo?Onde histórias criam vida. Descubra agora