Pops trabalhava na INCA, uma empresa muito famosa globalmente. Era o chefe de trabalho da equipa 3 e era o trabalhador do mês. Tinha uma esposa, ursinha gummy, e eles faziam 5 anos de casados hoje. Têm 2 filhos, gémeos, com 2 anos, Pipa (amarela) e Pupa (verde).
Pops estava na passadeira à espera que o sinal ficasse verde. Quando deu sinal o Pops atravessou a passadeira, no meio do caminho, alguém esbarrou contra ele e derrubou os ficheiros todos. Quando Pops baixou-se para apanhar os ficheiros, uma voz encantadora fez com que Pops estremece-se todo.
- Peço desculpa, deixe-me ajudá-lo.
Pops ergueu a cabeça e cruzou o olhar com um indivíduo que o ajudava a apanhar os ficheiros dele.
Pops, um pouco timido, agradeceu e pegou de volta os ficheiros que o homem ajudou a pegar. O semáforo estava prestes a ficar vermelho, então Pops agradeceu novamente e continuou no seu caminho para a empresa.
Chegando lá, a chefe da empresa, Ladybug, chamou todos os trabalhadores para uma reunião urgente no pavilhão 4.
Chefe Ladybug - Devido a alguns problemas nesta empresa em relação aos casos no ambiente de trabalho, convoquei esta reunião para vos dar uma formação do porquê é errado ter relações no escritório.
Enquanto a reunião estava a decorrer, Pops não se conseguiu concentrar em nada de que Ladybug estava a dizer. Somente conseguia pensar naquele indivíduo que viu na rua, na sua voz encantadora e no seu maravilhoso sorriso com os seus lindos 2 dentes para fora.
Passado 5 horas, a reunião acabou e toda a gente estava a preparar-se para ir almoçar. Como era um dia importante, Pops tinha reservado um restaurante chique para festejar o 5º ano de noivado com a Gummy Bear e tinha pedido para ter a tarde livre.
O almoço tinha corrido na perfeição, durou a tarde toda, (Pops é muito romântico) ele e a mulher estavam a prepar-se para ir para casa, quando Pops meteu a mão no bolso e reparou que não tinha as chaves de casa.
Pops - Querida, vai indo para casa, eu depois apanho o autocarro, esqueci-me das chaves na empresa.
Gummy Bear - Ok, querido. Quando estiveres a chegar a casa, liga-me.
Despediram-se com um beijo e cada um foi para o seu lado.
Eram 22 certas e Pops tinha chegado à empresa. Por incrível que parecesse, a empresa ainda estava aberta, o que não é habitual, então Pops entrou e foi direto para a sua mesa buscar as chaves.
Estava a ir se embora quando viu uma luz acesa no fundo do corredor. Como pensou que alguém tinha se esquecido da luz acesa, Pops foi devagar e silenciosamente para não incomodar Ladybug (a sala dela ficava também naquele corredor).
Estava prestes a desligar a luz quando viu pelo vidro algo.
Fim de capítulo 1
________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma vez - pops x pateta
FanficA vida de Pops estava uma maravilha até que pateta chegou e mudou completamente o vida dele. (Esta história é completamente irónica, por favor não levem a sério)