28 ❤.

16 11 23
                                    


Se passou alguns dias agora falta pouco pra festa da Cloe ,  de uns dias pra cá , Max e pheobe não se falaram e não se olharam ,eles estavam preocupado com essa desunião dos irmãos, pois nem brigava mas como antes , Billy e Nora tava feliz com os projetos da escola .

Pheobe estava comprando umas coisas pra um trabalho de sua faculdade e ela encontrou oyster.

- oi pheobe.

- oi oyster .

Eles se abraçam

- você ficou mal com o namoro da sua amiga ?

- não pq diz isso ?

- pq no aniversário dela ,você ficou meio estranha.
Oyster diz

- ah isso e outra coisa .

- já tem trabalho ?
Oyster diz

- sim a faculdade daqui e muito mas complicado ,mas dessa vez o Max não ficou no meu pé pelo menos isso .

- então pq se faz umas semanas que vocês não se falam ?

- pq estou preparando algo pra juntar minha família ,deu trabalho pra juntas minhas tia agora eu preciso fazer o papai dar bem com. O irmão .

- por acaso o irmão dele e aquele famoso lá capitão man ?
Oyster diz

-  eh sim,agora eu vou indo .

- espera esse sábado você vai pra algum lugar ?

- comprar a roupa do aniversario da minha irmã ,o tema vai ser esportes e ela ama muito esportes
Pheobe diz

- assim que bom tá certo eu vou indo também.

Ele sair pra falar com o Max tudo que a pheobe falou .

Ela iam embora com as cartolinas quando Henry aparece.
.

- pheobe vira pra trás .

- eu conheço essa voz kkk

Pheobe vira pra trás .

- que lindo Henry não precisava .

- uma flor pra uma flor ,eu sei que faz semanas que a gente não se ver desde o beijo .
Ele diz

-  eh verdade , mas e aí tá tudo bem ? Onde tá ficando com a piper eu sei que a Nora me contou que ela tava aqui .

- estou em um hotel ,então o que vai fazer agora ?

- terminar uns trabalho pra entregar amanhã .
Ela diz

- tá fazendo faculdade de que ?

- de artes ,sabe eu não sou boa em artes eu decidir criar um curso fácil pq tem toda a força t pra me governa e fora os crimes quando aparece só a semana passada teve vários seguidos e eu tive que me livrar deles tudo sozinha

- e o Max?

- pq vocês sempre tem que falar dele ?

- vocês ?

- um amigo me perguntou agora a pouco ,já sei ele mandou vocês dois aqui ?

- não eu. Nem vi ele .

- desde que a gente se beijou ?

- sim, aí vem dar uma volta comigo o dia tá tão bonito assim podemos conversar mas um pouco.

- tá certo  eu vou preciso distrair um pouco assim demoro pra chegar em casa

Pheobe sair com Henry e Link Elviman estava observando ele queria fazer uma surpresa pois estava com saudades dela  , mas ao ver ela perto do Henry saiu jogou o buquê fora e foi embora com muita raiva .

o retorno dos Thundermans.Onde histórias criam vida. Descubra agora