12 ❤.

21 11 25
                                    

Emily kickbutt e a presidente da liga da força z mas ela se aposentou e colocou Max e pheobe como presidente, pois eles mostraram interesse e que sabia comandar, e que Graças a capacidade de proteger sua familia eles libertou o poder do gêmeo com ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emily kickbutt e a presidente da liga da força z mas ela se aposentou e colocou Max e pheobe como presidente, pois eles mostraram interesse e que sabia comandar, e que Graças a capacidade de proteger sua familia eles libertou o poder do gêmeo com sua conexão. No ultimo episódio dos thundermans  , a serie tem 4 temporada contendo 103 episodios e ainda um filme ❤.

Ja era  super tarde o baile durou ate as 5 horas eles tinham acabado de organizar a casa e foram deitar , quando a tv dar o sinal de alerta .

alerta alerta , ex presidente da liga dos herois querem falar com vocês e ela esta super brava , alerta alerta Emily kickbutt.

Eles acordam bocejando .

Piper e Henry ficaram dormindo .

_ o que foi ?
Hank diz

_ algum bandido fugiu da prisao ?
Barb diz

_ primeiro parabéns pheobe e Max pelos 21 anos .

_ Obrigada .
Os dois falam .

_ so era isso ?
Cloe diz

_ se era com eles pq nao esperou pra amanhã e 5 horas .
Nora diz

_ pq a conversa nao e so com eles , nao acredito que depois que passaram juntos , o trabalho de duas vidas , e mas uma vez vocês estragaram no aniversario de vocês, agora  infelizmente vai ter que sair se Hindevelle novamente .
Ela diz

_ o que ?
Todos diz

_ mas a gente usou pra proteger todos.
Max diz

_ e que era um robô estava fora de controle .
Hank diz

_ nao queremos ter que se mudar de novo .
Billy e Nora diz

_ eh Hindevelle e o melhor lugar .
Cloe diz

_ nao faz isso por favor .
Barb diz

_ calma nao precisa falar todos de uma vez , eu deixei voces voltar pra fazer o certo , mas novamente mostraram seus poderes de novo , ou vocês  se mudam pra outro lugar ou vão ter que ser separar .

_ não meus bebês nao vai sair de perto da gente.
Barb e Hank dizem puxando todos pra um abraço..

_ então a unica solução e sair novamente de Hindevelle.

_ mas a gente vai pra metroburg de novo ?
Hank diz

_ não vocês irão pra Los Angeles , e a ultima chance e por favor nao estrague , e pheobe e Max de mas valor a força T  vocês tem que ser super herois , e nao sair mostrando seus poderes .

_ podemos despedir dos nossos amigos ?
Pheobe diz

_ podem tem ate  terça pra isso , bom domingo pra vocês  .

_ ja e segunda e 5 Horas da manhã.
Max diz

_ ótimo  , e nao faça besteira .

_ enquanto ao Henry e a piper que ta dormindo?
Nora diz

o retorno dos Thundermans.Onde histórias criam vida. Descubra agora