HOMEM DA CAPA PRETA 🔪

3 0 0
                                    

Em uma cidade avia um assassino que gostava de tortura suas vítimas sua primeira vítima foi um jovem rapas seu nome pedro ele voltava do seu serviço de porteiro pedro tinha que passar em um pego escuro pra chegar em sua casa mais na quela noite pedro ia der seu fim mais brutal possível um homem com uma capa preta e máscara na cara e uma faca na mão no fim do pego o esperava Pedro quando viu ele começou a correr mais rápido mais ele acaba tropeçando em um pedaço de madeira no chão o homem consegue levá-lo pra bem longe para uma mata e lá começa a ser torturado com água quente pedaço de ferro quente até que chega a hora de mata ele de vez com um Machado começa a corta parte por parte e enterra em lugar diferente.

Mais e mais vitimas foi feitas até animais foi sua vítima também mais a policia conseguiu acha o homem da capa preta foge mais com vários disparos nele mais não acertou ele se escondeu em outra cidade ia esperar a poeira abaixar pra voltar a suas matança começou a pensar que tinha que conhecer a nova cidade antes de começar a nova matança.

Logo ele acha uma vítima um mulher que se chama liliam sua vítima que foi morta por várias facadas e teve a cabeça arrancada a deixada em um praça.

Outra vítima uma criança de 4 anos tava brincando em um barge ele se a festa dos seu pai pora um mata pois sua bola caiu lá mais o homem da capa preta o mata afogado em um rio.

Outra vítima uma velha que se chama bruna que passeava com seu cachorro Boo o homem da capa preta que tava de olho neles em uma praça meia escura ele vai de vacar com uma faca na mão ele começa a correr atrás dela por conta da idade 90 anos o policia descobriu pois um cachorro da velha tava comendo o praço pois ele tava amarrado em uma árvore com isso eles acha o corpo do velha logo a policia acha e prende ele mais ele ia voltar para matança.

O HOMEM DA CAPA PRETA Onde histórias criam vida. Descubra agora