Homem da capa preta sai da cátia vai para outra cidade arranja um casarão para morar compra vários moves se casarão ara do tempo dos escravos no porão tinha muitos corantes era perfeito para por suas vítima e tortura em uma noite ele sai e vê sua vítima um jovem que tinha saito da faculdade ia pra casa ele seguia ela de longe ela distraída nem reparou que ele tava lá com um pedaço de pau ele acerta sua cabeça e leva eoa até o casarão para o porão e lá começou as torturas com uma mesa com um monde de ferramentas cirúrgicas com ela viva começa a corta seu corpo bem devagar até ela morre mais ele tinha preparado um lugar para o corpos se dissolver um pariu com muito ácido ele joga o corpo no pariu com isso mais e mais vitimas foi feitas quando os pariu ele pega e vai com uma caminhonete até um lago e jaga os pariu lá e vai para o casarão pra dormir na noite seguinte ele faz mais uma vítima uma crianças que tinha jogado a bola no Jardin do casarão ele sem perceber leva um coupe na cabeça a crianças tem o mesmo testino que as outra vítima do homem da capa preta ele decide parar con os assinados por um temp.
Tempo passa e ele volta com mais sete de sangue e faz mais vitimas ele agora foi nos animais um gato e um cachorro foi mortos por ele os corpos tava na rua para todos verem logo a população tava cometo de tudo que tava acontecendo e a policia foi acionada para esse caso ele decide parar até a poeira abaixar a poeira abaixar ele de cite sair do pais para outro ele conseguiu sair de lá e ia começar a sua matança nese novo país.