Heart

0 0 0
                                    

Maxwell Smith

Dizer que eu não me sentia mexido por Merlin, era negar a própria vida. Sempre reprimi o que sentia em sua relação pelo bem da minha amizade com seu irmão e pelo bem da relação entre nossas famílias. Ela era apenas uma garota, éramos quase quatro anos de diferença e isso com certeza não seria aprovado.

Desde a primeira vez em que bati os olhos nela, aos três e meio, eu senti uma necessidade enorme em tomá-la para mim. Olhar para ela, mesmo sendo de relance era como se meus olhos avistassem uma grande escultura escupida por Deus, o anjo mais belo que ele já havia feito em toda vida.

Respirava fundo diversas vezes para não perder o controle quando ficávamos na mesma presença, parecia ser um teste do universo para testar meus limites. Não negava que eu me sentia lisonjeado ao ver o quanto ela reagia a mim apenas por estarmos num mesmo ambiente, todos poderiam não notar, mas eu nunca deixei passar batido.

Fui tirado de meus devaneios quando ouço uma fraca batida na porta.

- Quem é? - pergunto enquanto girava a bola em meio dedo do meio.

- Eu sua mãe - respondeu de forma sarcástica.

- Estou ocupado – reviro os olhos, não estava nem um pouco a fim de conversar ou ver alguém.

- Só para te avisar que Mike está te esperando lá embaixo – avisa e logo após escuto o batucar de seus saltos se chocando contra o chão, saindo de lá.

Jogo a bola para algum canto e me levanto de forma impaciente, odiava ser incomodado ainda mais quando minha paciência não era uma das melhores. Suspiro e então saio do quarto.

Desço as escadas contando de dois em dois degraus até chegar ao solo, observo a frente e vejo Mike sentado no sofá e algo chama a minha atenção quando percebo Merlin sentada do outro lado conversando com a minha mãe, como se fosse amigas intimas.

- Nossa como cresceu! - minha mãe a encarava surpresa - você pequena já era uma princesa, agora que está moça está cada vez mais linda.

- Obrigada tia Emma, a senhora também está cada vez mais linda – dizia enquanto disfarçadamente senti o quanto estava corada, sem jeito pelo elogio exagerado.

- Quer algo? Um suco ou água - Emma se referiu aos dois e ambos negaram – bom, eu poderia ficar aqui e fazer um lanche, porém Marcus está me esperando lá na empresa. Mande um abraço para seus pais – despediu de Michael e depois de Merlin.

- Achei que me avisaria quando fosse vir – me direciono a Mike, ele se levanta e vai de encontro comigo.

- Foda-se – deu um sorriso sacana e logo sua expressão se neutralizou, ele se virou olhando para Merlin que ainda estava sentada no sofá e se voltou para mim – tenho que deixá-la na casa de alguma pirralha, aí já podemos ir.

- Contanto que não demore, ok – dei de ombros e notei seu semblante denunciar o quanto ficou incomodada.

- Então vamos – Mike se virou e seguiu para fora, ela veio logo atrás de mim. Sua tensão era perceptível.

- Mike, as 18:00 já pode ir me buscar. Não vai esquecer – alertou-o enquanto ela se sentava no banco de trás.

Eu estava no passageiro e Michael no motorista.

De vez em quando eu a notava pelo retrovisor, como eu estava usando óculos de sol em meu rosto, ela não notaria, mas sempre que dava a pegava me olhando também. Era estranha a sensação de conviver com uma pessoa e não poder se quer tocá-la e ter que ignorá-la.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PARA SEMPRE, NÓS DOIS. Onde histórias criam vida. Descubra agora