Medo

86 7 0
                                    

"Já tiveste algum sonho do qual estivesses certo que fosse real? E se fosses incapaz de acordar desse sonho? Como conseguirias distinguir a diferença entre o mundo do sonho e o mundo real?"

— Matrix

   Ainda não acreditava que o garoto de seus sonhos – ou pesadelos – estava sentado a duas cadeiras à sua frente. Ficou realmente chocada – e com um pouco de medo - com a aparição dele, o que isso poderia significar? Não fazia a menor ideia, mas tinha medo de que ele venha lhe fazer algum mau, e que talvez seu outro anjo malvado resolva aparecer igual a esse.

O louro e o asiático pareciam ser bem amigos, e Clary fez uma nota mental de não tentar qualquer tipo de amizade pelo menos com o tal de Jace, ou Jonathan, não importava. Na realidade a única coisa que importava era que se manteria afastada dele, poderia tentar uma amizade comMagnus Bane, mas definitivamente ele não.

Logo o sino tocou, anunciando que as aulas haviam acabado e eles seriam liberados, Clary guardou suas coisas e caminhou em direção a porta. Ainda tinha que ir para a cafeteria de Luke, não fazia a menor ideia de que horas iria embora e ainda tinha que ligar para Izzy. Estava saindo da escola quando sentiu uma mão em seu braço, se virou e deu de cara com o louro e seu companheiro, franziu a testa.

Posso ajudar?

Você esqueceu esse caderno na mesa!

Ele lhe estendeu o caderno e ela pegou, jurava que tinha guardado aquele caderno, devo estar ficando louca, pensou.

Ãh, obrigada.

De nada ruiva!

Ele piscou o olho para ela e se virou sem antes lançar lhe um sorriso malicioso, o garoto asiático revirou os olhos.

Não ligue para ele, é muito egocêntrico!

É, deu para perceber.

O garoto se virou e seguiu o outro, mas parou no meio do caminho e gritou para ela

Até logo ruiva!

Clary deixou-se sorrir um pouco, talvez aquela nota mental que fez estivesse certa em relação à Magnus e Jace, o louro realmente não era uma boa influência.

★★☆☆

Quando chegou na cafeteria, agradeceu por não estar cheia. Colocou o uniforme e foi atender as mesas. Estava limpando o balcão quando a porta da cafeteria abre, e de lá entra ninguém mais, ninguém menos que Isabelle e Alec Lightwood, arregalou os olhos e estava prestes a gritar com a amiga quando a mesma levantou um dedo em sua direção em sinal de silêncio, logo ela parou na sua frente e a abraçou.

Por que você não foi hoje Izzy? Você está bem? Aconteceu alguma coisa? Fale logo!

Calma aí Clary, eu estou bem, não aconteceu nada, só estava com a cabeça cheia e resolvi não ir hoje, Alec também não foi para a faculdade, então tivemos uma manhã/tarde de irmãos, desculpe, espero que não tenha sido tão ruim sem mim, afinal você consegui sobreviver!

Sim, eu consegui sobreviver! Mas você me deixou sozinha, Maia e Jordan sumiram, do nada!

Mas, mudando de assunto, fiquei sabendo que entrou um novo aluno louro gatão, e um outro asiático!

É, tive o prazer e desprazer de conversar com eles! Até que o asiático que se chama Magnus é legal, já o louro...

É um pedaço de mal caminho não é ruiva?

HauntedOnde histórias criam vida. Descubra agora