Com relutância, Scott arrasta sua mesa até a de Batista para que pudessem sentar juntos e começar o trabalho. Assim que Batista vê o de cabelos vermelhos se aproximando, desvia o olhar sem dizer uma palavra.
Os dois se sentam um do lado do outro sem trocar nenhum tipo de interação, se não fosse por Keller gritando que alguém roubou seu apontador, estaria um silêncio desconfortável.
De repente, Batista decide quebrar o silêncio.
-Olha, eu sei que nenhum de nós dois queria estar aqui e-
-Eu não ligo pra o que você sabe - Scott corta, revirando os olhos - eu só quero receber logo a minha nota e acabar com isso, entendeu?
O loiro bufa e cruza os braços. Assim que os garotos recebem a folha do trabalho, Batista a arranca das mãos de Scott e começa a escrever.
-Eu não confio o suficiente em você pra escrever nessa folha, então deixa que eu faço.
O de cabelos vermelhos suprimiu alguns milhares de palavrões, já que não queria ir para a diretoria.
-Deixa eu por meu nome pelo menos.
Acidentalmente, os dois esticam o braço para pegar a mesma caneta e seus dedos entrelaçam, fazendo os garotos corarem e desviarem o olhar.
O loiro começa a escrever na folha distraidamente enquanto Scott o olha com um olhar pensativo.
Quando suas mãos tocaram, ele sentiu algo diferente. Algo que fez seu coração acelerar como nunca antes.
E Batista não estava nem um pouco diferente.
Suas mãos tremiam enquanto ele escrevia no trabalho. Por que as mãos de Scott eram tão...macias? Por que ele se sentia tão bem depois de tocar nas mãos do garoto que odiava?
-----------------------------------------------------------------------
Depois de uma hora, a aula finalmente acaba e Batista segura orgulhosamente seu trabalho. Ao se levantar para ir entregar para o professor, sente Scott o puxando pra cadeira novamente.
-Tá indo aonde? Ainda tem a parte de trás, seu burro.
O sorriso de Batista vacila ao sentar na cadeira novamente. O professor para em frente a lousa e levanta a mão, indicando que todos deveriam ficar quietos para ouvirem um recado.
-Percebi que muitas duplas não terminaram o trabalho nessa aula. Caso você e seu colega precisem de mais tempo, vocês deverão se organizar e se encontrar um na casa do outro. O prazo final é para quinta-feira.
Scott sente seu coração parar. Ele e Batista? Tendo que ir um pra casa do outro? Isso nunca daria certo.
-Merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinho Irritante - Goodomensduo
FanfikceOnde Scott acha Batista totalmente irritante. Já Batista, considera Scott um grande babaca Ou Onde Scott e Batista estão apaixonados um pelo outro, mas tentam esconder o sentimento com brigas e bilhetes cheios de ofensas Playlist oficial para ouvir...