⁰¹|𝑸𝒖𝒆𝒆𝒏 𝒐𝒇 𝒅𝒆𝒔𝒂𝒔𝒕𝒆𝒓

356 54 35
                                    

"Joguei minha amada coleguinha num monte de lixo e ainda matei minha professora💞"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Joguei minha amada coleguinha
num monte de lixo e ainda matei
minha professora💞"

✦ ⎯⎯⎯⎯ ・🔱・⎯⎯⎯⎯ ✦





Margot Harris•


E lá estava eu sentada na pequena sacada que havia em meu quarto,sentindo a chuva cair delicadamente na minha pele,era um fato se alguém dizer que eu parecia uma maluca ali.
Mas pelo primeiros 2 meses eu senti paz,eu sentia como se tudo parasse e foca-se neste momento

O nascer do sol misturado com a leve chuva da manhã...

Era realmente um paraíso inexplicável para mim.
Se dependesse de mim eu ficaria por dias ali se um certo ser não me tirasse do meu "transe"

São cinco horas da manhã Salém e você tá com fome!? —Perguntei indignada para o gato preto que miava sem parar do meu lado— As vezes eu não te entendo cara.

No final me dei por vencida e sai da pequena sacada entrei no meu quarto e coloquei comida para Salém,meu gato preto de olhos verdes.

—Sabe que dia é hoje? —Perguntei empolgada acariciando o pelo do felino— Hoje é o dia que eu finalmente vou visitar o museu de mitologia grega e sabe o melhor disso? É meu aniversário então eu não vou precisar pagar!

Por um segundo ele parou de comer e olhou na minha cara,como se julgasse todo meu ser,credo!

—Tá me olhando assim porque em? Eu tenho que aproveitar ué —Falei me afastando do gato—

Uma coisa era certa,primeiro eu ainda estava encharcada e segundo eu acho que não tenho roupa pra ir então logo abri meu armário pensativa enquanto sentia Salém se esfregando no meu pé

—Olha mas fica tranquilo, o Grover por algum milagre vai ir junto comigo sabia? —Afirmei olhando para baixo vendo o mesmo rosnar levemente— Oque que você tem contra ele?Meu deus.


Já que o uniforme do internato que estou estudando é literalmente uma camisa social branca(MUITO vagabunda) e uma saia xadrez com vermelho,cinza e branco coloquei apenas uma meia calça preta grossa.
Peguei minha mini mochila e desci as escadas junto de Salém e fui para a cozinha,porém parecia que algo estava errado,tava tudo muito quieto...
Meus pensamentos são cortados assim que a luz da cozinha é acesa e junto a ela minha mãe segurando um pequeno bolinho com decoração de pérolas e logo começou a tocar Dancing Queen.

—You can dance,you can jive having the time of your life!! —A mais velha cantava desafinadamente enquanto dançava— Ooh,see tanto girl watch Thatcher scene DIGGING THE DANCING QUEEN

PARADISE-𝑪𝒍𝒂𝒓𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒍𝒂 𝒓𝒖𝒆• .°*Onde histórias criam vida. Descubra agora