PONTO DE VISTA DE LOUISE
É VÉSPERA DE ANO NOVO, meu irmão tem ingressos para uma grande festa de gente rica, fico impressionada em como ele sempre consegue esses ingressos, vivo as melhores festas graças a ele.
Além disso, hoje é meu aniversário de vinte e dois anos, comemorar meu aniversário não é mais divertido desde meus desesseis anos, que foi quando eu percebi que quanto mais velha, mais responsabilidades eu teria.
Pelo menos vou ter uma boa festa para me divertir.
Neste momento estou esperando meu irmão... e Armin para irmos para a festa, vai ser na Torre Eiffel, o que torna tudo mais incrível.
Finalmente, Kentin apareceu com seu sorriso caloroso, que imediatamente me confortou.
— Louise! Feliz aniversário! — Ele exclamou, abraçando-me com carinho.
Eu retribuí o abraço.
— Essa festa vai ser incrível, tenho certeza! Amo festa de gente rica. E onde está o Armin? — Meu irmão pergunta.
Uma carranca se faz presente em meu rosto quando ouço seu nome, as vezes esqueço que meu ex-namorado também está nessa viagem.
Não demorou muito para ele aparecer e tirar o sorriso do meu rosto pelas próximas horas.
Com Kentin ao meu lado, começamos a atravessar a ponte iluminada que levava diretamente à Torre Eiffel, agora iluminada contra o céu noturno.
Nós pegamos o elevador para subirmos para a festa, quanto mais alto, mais ouvíamos a música alta que provavelmente iria até o amanhecer, eu amo o ano novo!
A porta se abriu, vi dezenas de pessoas juntas, rindo, bebendo e se divertindo. E isso me tirou um sorriso.
Não demorei para ir ao bar pedir minha primeira bebida, fiquei sentada esperando o barman atender outros pedidos, meus olhos passaram em meu irmão, que estava dançando com uma menina na pista de dança, não deixei de rolar meus olhos.
Meus olhos também involuntariamente passaram por Armin, ele conversava com uma menina animadamente. Senti vontade de ir tirar aquele sorriso idiota do rosto dele, mas eu respirei fundo.
— Não acho que uma moça bonita como você deveria estar sozinha — Eu me assusto, e viro com tudo para olhar quem é a pessoa.
— E-eu não vim sozinha, eu vim com o meu irmão, que... que não está aqui porque tá dançando com uma garota — Eu digo envergonhada.
— Então está sozinha — Ele ri de lado, o cara é totalmente bonito, o lugar está escuro mas posso muito bem ver que seus cabelos são vermelhos — Meu nome é Castiel.
— Louise — Sorrio educada.
— Então, Louise. O que você faz da vida?
— Bom, não é nada demais — Dou uma risada fraca. — Eu sou streamer, e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I SHOULD HATE YOU - ARMIN KEENAN
ФанфикLouise e Armin se conhecem desde o ensino médio, eles namoraram por quase quatro anos, até Armin terminar com ela sem explicações.