PONTO DE VISTA DA NARRADORALOUISE NÃO SUPORTAVA a ideia de ter o seu ex-namorado morando na sua casa durante um mês, maldita seja a reforma de seu apartamento.
Armin tinha alergia a poeira, com isso, seu irmão, Kentin, o chamou para morar em sua casa (que também era dela) durante a reforma de seu apartamento.
Louise odiou a ideia, e ficou um grande tempo implorando para seu irmão não fazer isso com ela, já via ele quase todos os dias em sua casa e não aguentaria conviver com o ex-namorado.
Kentin, sendo um grande teimoso, não ouviu sua irmã, e convidou seu melhor amigo para morar temporariamente com os irmãos. Por mais que eles haviam terminado, Armin ainda era seu melhor amigo.
Louise achava ele um traidor, ele viu como a garota de cabelos vermelhos ficou após o término, completamente destruída e com marcas que o tempo vai demorar para cobrir.
Em pensar que antes, em dois mil e desesseis, os quatro amigos andavam juntos, era ela, Armin, Alexy e Kentin, por mais que Alexy e Kentin acabavam como uma vela todos adoravam os momentos que passavam juntos.
Agora, Louise anda com Nathaniel e Alexy anda o tempo todo com seu namorado. Sobraram apenas Armin e Kentin. Louise não se atrevia a andar com os dois, ainda mais que quando ela e seu ex-namorado começaram a ter fama, eles ainda namoravam, e ela tinha pavor dos rumores que viriam ao andar junto de Armin.
Sua carreira como streamer começou quando ela tinha dezessete anos, Armin ficou semanas enchendo seu saco para ela começar a gravar vídeos para a twitch, de acordo com ele, Louise ia longe.
Armin e Louise cresceram juntos, como pessoas e na carreira. Mas a garota mal o reconhecia agora, Louise, no meio de algumas noites, sonhava com ele e chorava pensando em como iria ser se ainda estivessem juntos.
Louise estava se arrumando para ir na pista de gelo com Nathaniel, que estava de folga de seu trabalho.
Ela lavava sua sobrancelha na pia, tinha acabado de colorir parte de sua sobrancelha de novo e retocado sua raiz, onde seus cabelos castanhos claros estavam sendo vistos facilmente.
Finalmente começou sua maquiagem, e ouviu o barulho da porta da frente e vozes animadas abafadas por conta das paredes, se amaldiçoou por ter demorado tanto no banho, agora, teria que encarar seu ex pela primeira vez desde que ele começou a morar em sua casa.
Bom, algum dia ela iria dar de cara com ele, já faziam quatro dias que ele estava ali.
Alguns minutos depois, Louise acabou de se arrumar, colocando sua roupa mais quente por conta do frio da França, daqui alguns dias iria ser natal, então daqui alguns dias vai começar a nevar.
Seu irmão planejou de ir para a capital da França no dia vinte e três e ir embora dia cinco de janeiro. Louise estava muito animada, já que fazia um tempo que não ia para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I SHOULD HATE YOU - ARMIN KEENAN
FanficLouise e Armin se conhecem desde o ensino médio, eles namoraram por quase quatro anos, até Armin terminar com ela sem explicações.