últimas semanas de aula

0 0 0
                                    

Era mais um dia normal, todos os alunos estavam eufóricos com a formatura,mas a única coisa que eu conseguia pensar é que eu mal esperava para o ensino médio acabar,eu já estava cansada de tudo aquilo,e apenas queria que essa última semana de aula acabasse logo.

-s/n!- meus devaneios são contados pela voz do professor que me chamava.

s/n:sim?

Professor: você estava no mundo da lua novamente, não me admira suas notas estarem tão ruins.

(S/n abaixa a cabeça se sentindo um pouco envergonhada)

Professor:vc tem que melhorar essas notas, se não vai acabar reprovando.

S/n: me desculpe professor.

Professor:s/n minha querida,vc está tendo dificuldades em aprender a matéria?

S/n: não.

Professor: então pq vc continua tirando notas tão ruins na minha matéria.

(Penssamentos s/n: talvez pq vc não saiba explicar)

S/n: não sei.

Professor:vc só vai ficar respondendo não sei para tudo que eu falar?

S/n:...

Professor:ok,a única coisa que eu posso fazer pra vc nesse momento e tentar fazer vc entender a matéria,ou...,vc conhece o Hyunjin?

S/n: Hyunjin?

Professor:sim,tente perguntar pra ele se vc pode estudar com ele.

S/n:ok.

O sinal toca

Professor: todos estão liberados.

Pov s/n

Finalmente essa aula acabou, já não aguentava mais. Más ainda tem o meu problema com a matéria,e tem esse tal de Hyunjin aí. Quer saber,eu é que não vou procurar por ele (fala enquanto caminha até o ponto de ônibus), s/n entra no ônibus e se senta perto na janela

S/n:que sorte um lugar vazio (fala se sentando, ela coloca os fones de ouvido e começa a olhar o por do sol pela janela)

-ei, com licença - mais uma vez sou acordada dos meus pensamentos
S/n:sim(fala tirando um dos fones)

-tem alguém sentado aqui no seu lado?

S/n:sim...quero dizer, não (fala colocando os fones novamente)

O garoto se senta no lado dela,s/n olha de relance para o garoto e percebendo que ele tem as traços asiáticos, depois disso s/n volta a olhar pela janela.
Depois de alguns momentos
S/n começa a pegar no sono e acaba dormindo...

(Esse foi o primeiro capítulo,me perdoem pelos erros de português, essa é a primeira vez que eu estou fazendo uma fanfic aqui no app)

Maldito Dono Do Meu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora