Pov garoto
-ela está dormindo!?-fala olhando para s/n que estava dormindo com a cabeça encostada na janela.O ônibus se movimentava bem rápido,oq fazia com que a cabeça da S/n se Showcase com a janela algumas vezes.
O garoto percebe que S/n está batendo a cabeça e coloca a mão para que ela não se machuque mais.
Depois de alguns momentos
Pov S/n
Eu sinto uma mão tocar a lateral da minha cabeça e acordo.
-vc estava batendo a cabeça na janela, então eu segurei um pouco para que vc não se machucasse- o garoto fala olhando para sn.
S/n: obrigada.
Garoto: de nada.
O ônibus para e o garoto desce
Pov sn
S/n: Que garoto estranho- fala olhando para o assento que o garoto estava sentado.
S/n:puta merda, ele deixou o caderno,será se eu vou atrás dele, acho que ele não está mais aqui, deve ter um endereço ou número de telefone nele- fala pegando o caderno e coloca dentro da mochila.
Pov garoto
-ela até que era bonita- fala lembrando da S/n .
-esqueci isso cara é só uma garota qualquer - falo comigo mesmo.
-cade o meu caderno- fala já estando em casa.
Pov S/n
Quando chego em casa vou tomar um banho relaxante e me deito na cama,acabo me lembrando do caderno e o pego dentro da mochila, começo a folear as páginas até que eu encontro um nome.
S/n: Hyunjin... Será que é o mesmo que o professor estava falando-fala lembrando das palavras do professor.
S/n: acho que não, aquele garoto parece velho de mais para está no ensino médio.
(Obrigada por ler,espero que continue lendo 💜💜)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Dono Do Meu Coração
FanfictionEu não sei se me arrependo ou não de ter te conhecido naquela tarde, é incrível como uma simples escolha pode mudar a nossa vida