Ochako Uraraka sempre se sentiu invisível. Mesmo em meio ao caos vibrante da U.A. High School, havia momentos em que ela se perguntava se sua presença era tão leve quanto os objetos que ela fazia flutuar. Mas hoje, no Festival Esportivo, ela estava determinada a mudar isso. Ela não seria apenas uma participante; ela seria uma competidora feroz.- Você está pronta, Uraraka? - A voz de Izuku soou em seus ouvidos, mas ela mal podia olhar para ele. Seu foco estava no ringue, no adversário que a esperava.
- Sim. - ela respondeu, mas sua voz era mais uma pergunta do que uma afirmação.
Sem nem mesmo perceber, Ochako Uraraka já estava no centro da arena, seu coração batendo forte contra o peito. Ela podia sentir o peso dos olhares sobre ela, mas nenhum era mais intenso do que o de Katsuki Bakugou. Ele estava ali, imponente, com a confiança de quem já se via vencedor. Mas Ochako não estava ali para desistir; ela estava ali para lutar.
A batalha começou com a explosão característica de Bakugou, mas Ochako estava preparada. Ela usou sua habilidade de Gravidade Zero para tornar as pedras do chão leves como bolhas, lançando-as em direção a Bakugou numa chuva de meteoros improvisada.
- Isso é tudo que você tem, sua figurante? - Bakugou zombou, desviando com facilidade.
Ochako não respondeu. Ela sabia que palavras não ganhariam aquela luta. Em vez disso, ela se concentrou em sua técnica, em sua estratégia. Ela se lançou para frente, tocando fragmentos do chão, tornando-os sem peso e criando uma barreira flutuante entre ela e as explosões de Bakugou.
"Você não vai me pegar tão fácil," ela pensou, enquanto se movia com agilidade, cada passo calculado para evitar os ataques de Bakugou.
Bakugou, por sua vez, estava surpreso. Ele não esperava que Ochako fosse tão resiliente, tão astuta. "Esse figurante não é tão ruim assim…" ele admitiu para si mesmo em meio aos seus pensamentos. Ele aumentou a intensidade de suas explosões, cada uma mais forte que a anterior.
Ochako sentiu o calor das explosões raspando sua pele, mas ela não recuou. Ela usou sua habilidade para levitar acima do chão, girando no ar e tentando encontrar uma abertura.
"Eu tenho que tocar nele, só preciso de um toque," ela repetia em sua mente.
Mas o toque nunca veio. Bakugou era um adversário formidável, e a luta terminou com ele como vencedor. Ochako Uraraka jazia no chão da arena, cada respiração um testemunho de sua exaustão. A batalha havia terminado, e a escuridão a envolveu antes que ela pudesse ouvir o resultado. Ela havia dado tudo de si contra Katsuki Bakugou, e seu corpo não aguentava mais.
Quando Ochako abriu os olhos novamente, o teto branco da enfermaria da U.A. High School a saudou. A luz suave e o cheiro de antisséptico eram um contraste gritante com a poeira e o suor da arena. Ela tentou se levantar, mas uma mão gentil a pressionou de volta à cama.
- Você lutou bem, minha jovem. - disse a enfermeira, com um sorriso caloroso. - Descanse agora.
Ochako assentiu, mas sua mente estava inquieta. E quando percebeu, seus olhos estavam cheios de lágrimas, lágrimas de exaustão. Ela tinha se esforçado tanto, se arriscado TANTO. Mas perdeu, não estava preparada para uma luta contra um dos melhores alunos da sua turma. Esse pensamento de inferioridade só fez uma determinação já existente no coração de Ochako se aumentar.
Izuko tinha passado por lá enquanto ela ainda estava inconsciente, a morena percebeu depois de ter visto um pequeno bilhete do amigo esverdeado na cabeceira da cama hospitalar.
“Você lutou bem! Mas agora descanse bastante, não deveria ter se machucado tanto por isso, poderia ter se machucado muito mais, Kachan não pega leve com ninguém!! Mas da próxima tenho certeza que vai ficar ainda mais forte, e talvez o adversário seja alguém mais empático.”
“Não.” Foi tudo que ela pensou lendo o bilhete de Izuko. Ela de fato ficaria mais forte, mas não para lutar contra um adversário mais “empático”, ela queria lutar com Bakugou novamente. Queria dar tudo de si lutando contra alguém que não tinha esse mesmo pensamento de Izuko, se estava dando tudo de si, seu adversário devia fazer o mesmo.
Ela saiu de Deus pensamentos quando escutou a porta da enfermaria se abrir.
- Olha se for… - Ela parou de falar assim que percebeu que não era seu amigo esverdeado que estava na porta, mas sim seu adversário explosivo. - a-ah… oi.
A morena disse de forma atrapalhada pela surpresa.
- Oi. - O loiro também falou, mas com aquela sua voz áspera e rouca, talvez seja assim de tanto que ele grita, pensou a morena.
Ele estava ali, de pé, com uma expressão que ela não conseguia decifrar.
- Você me deu trabalho, bachechas. - Ele murmurou, e antes que ela pudesse responder, ele se virou e saiu.
Ochako ficou olhando para a porta fechada, suas bochechas esquentaram e o pensando das palavras de Bakugou explodiram em sua mente.
- o que foi isso… - Pensou seriamente se não estava vendo coisas por conta da pancada na sua cabeça durante a queda.
--------------------------------------------
Espero que tenham gostado! Essa é a primeira história que posto nesse aplicativo, mas prometo me esforçar para ela ficar melhor com o passar do tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te vejo
RomanceOchako anseia por reconhecimento, não apenas como uma heroína em ascensão, mas como uma força a ser reconhecida entre seus colegas da U.A. High School. Cansada de ser tratada como a frágil flor de cerejeira da turma, ela está determinada a mostrar s...