{ 2k 🚩}Depois de meter nela de 4 peço pra ela abrir as pernas Quero passa a língua nessa bct apertadinha dela.
• abre as pernas, quero te chupar - falo apertando a bunda dela, que logo se vira de frente pra mim de perna aberta, pqp que visão do caralho em, logo me abaixa e já meto logo a língua na bct dela
Chupa ela sem dó mermo, mina gostosa da porra,fazer ela gozar na minha língua, e depois fazer ela gozar no meu pau, começo a passa a língua no clitóris dela, passo a língua e olho pra ela vendo ela ir a loucura, depois enfio minha língua na sua entrada, ouvindo ela solta um gemido, até gemendo essa fdp me faz ficar excitado.
Começo a fuder ela com a língua, ela começa a mexer o quadril, seguro o quadril dela e começo a fazer mais gostoso.
Júlia: caralho - fala segurando minha cabeça, e se contorcendo na cama - anw 2k vou gozar - fala com a voz rouca - não para vaii - fala gemendo, o pedido dela e uma ordem, continuo fodendo ela com a língua até que em 2 minutos ela goza na minha língua, que Melzinho gostoso.
• Melzinho gostoso da porra em - digo saindo do meio das pernas dela e sentando na cama - senta Aki - falo batendo nas minhas pernas, com o meu pau pra fora, e ela se levanta e senta no meu colo, ela bota uma perna de um lado e a outra do outro, ela bota as mãos dela em volta do meu pescoço, nosso rosto fica centímetros de distância, boto minha mão entre seus cabelos e aproximo o rosto dela mais ainda do meu ficando boca a boca - sente seu Melzinho - falo e assim iniciamos um beijo lento
Minha língua entra na boquinha dela, que logo a começa a chupar a minha língua, depois para da uma pequena afastada e da um sorriso de canto, e logo sinto a mão dela no meu colega, ela começou a masturbar meu pau com a mão.
Júlia: você prometeu que ia me fuder 2k - falo baixinho no meu ouvido, caralho.
• vc quer que eu te foda e ? - falei com a voz grossa no ouvido dela, e logo senti que ela se arrepiou, assim que eu gosto, logo peguei a camisinha na gaveta do lado da cama, peguei também uma maconha pra acender, depois rasguei a embalagem da camisinha, peguei abrir e botei a camisinha - quica pra mim - falo abertando a bunda dela e olhando no fundo, que logo da um sorriso - vira de costa pra mim, quero da uns tapas nessa sua bunda - falo abertando a bunda dela, ela da um sorriso e logo se vira.
Ela pega meu pau, bota na bct dela, ela vai botando devagarinho até entra tudo, depois ela começa a senta de leve, enquanto isso vou acendendo meu baseado.
Ela começou a aumentar a velocidade das sentadas, caralho!
Ela sentava forte depois parava e rebolava, depois sentava forte de novo parava e rebolava, caralho nas quicadas ela entende bem em.
Enquanto ela senta eu fumo meu baseado, puxo e depois solto. Deposito altos tapas nessa bunda grande dela, já deixei minha mão marcada. Pra ela não esquecer dessa foda.
A cada tapa ela olha pra trás com cara de safada, essa mina de santa não tem nada namoral.
Na rua ela pode até ser santa, mais na cama essa mina e uma diaba do caralho viu.
Enrolei minha mão no cabelo dela e puxei a cabeça dela pra traz, sussurrei no ouvido dela.
• tu gosta de agressividade né - falo no ouvido dela que logo da um sorriso malicioso - dou tapas de leve na Buchecha dela - tô falando contigo nessa porra, agora quero que tu rebole pra mim, depois vou te fuder de lado - pego no pescoço com força - tu não gosta de agressividade, então vou maltratar sua bucetinha - falo no ouvido dela que logo começa a rebola e a quica....
- agora fica de lado - falo e ela deita na cama ficando de lado, logo deito do lado dela e boto meu pau na bct dela - gostosa - falo e começo a socar com força, que logo a mesma geme, olha aquela carinha gemendo, e uma maravilha, levo minha mão até o clitóris dela e começo a bater uma siririca, enquanto eu mete nela.Júlia: vou go-zar - fala gaguejando, e eu continuo metendo com força e batendo uma nela, até que não demora muito eu sinto que vou gozar.
• fica de perna aberta - falo e ela abre as pernas e eu levanto da cama ficando parado em frente dela, logo começo a bater uma até eu gozar, até que depois de umas eu gozamos juntos, gozei na barriga dela, assim que vi que ela gozou também logo botei a boca na buceta dela e lambi tudo, depois deitei do lado dela ofegante, puxei ela pra deita no meu peitoral - que foda em novinha, achei que tu era santinha
Júlia: mais eu sou ué - fala ofegante - me leva embora
• bora toma um banho pow - falo e ela concorda.
Levantei e fui em direção ao banheiro,e logo vi que ela não veio atrás de mim.
____________________________________________________________
70🌟
50💬Amores vc estão batendo a meta muito rápido que isso kkkk da nem tempo de respirar Vey, que bom né fico feliz por isso, já sabem né só posto o 14 se bater a meta 👋🏽🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós
Fanfiction𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙧𝙖 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙚 𝙚𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙥𝙧𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙨 𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙛𝙖𝙙𝙖𝙨 𝙣ã𝙤 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙚 𝙤 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙙𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤, 𝙣ã𝙤 𝙛𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙥𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙤 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙚 𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖-𝙘𝙖𝙗𝙚ç𝙖, 𝙫𝙤ç𝙚 𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 �...