capítulo 14

2.4K 175 50
                                    


{Júlia 🦋}

Mano tipo eu realmente não consigo andar, achei que isso nunca iria acontecer comigo namoral, eu só ficava com as pernas tremendo mais não ao ponto de não conseguir andar, e amigos e amigas o sexo foi bom né..

Tá mais e agora como falo pra praga que não consigo andar? E vergonhoso isso entendem, e agora meu Deus oq eu faço Vey, não tô afim de fala real pra ele, tô com vergonha da porra viu.

2k: qlf vai toma banho não - diz parado na porta do banheiro me olhando, caralho oq eu falo pra ele agora, fudeu tô com vergonha - consegue anda não né - eu confirmei com a cabeça e ele deu um sorriso de lado, adoro esse sorriso de lado dele pqp - sinal que o sexo foi bom - diz vindo em minha direção e me ajudando a me levantar.

Entramos no banho, e rolou uma rapidinho né, tô Aki quase alejada mais só se vive uma vez não e mesmo?

Saímos do banheiro, minhas pernas ainda estavam tremulas porém consegui andar, me enrolei na toalha, peguei minha calcinha botei, quando fui pegar meu vestido vi que ele tinha rasgado a parte de cima do vestido

•como e que eu vou embora agora 2k - falei amostrando o vestido rasgado pra ele, e o mesmo riu - tem algum palhaço Aki por caso cara, como vou embora - falei sério

2k: pega uma blusa aí minha - disse procurando uma blusa pra ele se vestir, que ódio desse fdp papo reto mano qual necessidade disso? Ele vai pagar outro por acaso?, fui até o armário dele e comecei a procurar

• hã que legal né as pessoas vão me ver com sua blusa na rua idiota, e outra pelo oq eu tô vendo são todas com seu vulgo né - falei olhando as blusas, e só tinha blusa de time, ou blusa cara.

2k: porra Júlia aí tu complica né, pega essa Aki o - me amostrou uma blusa branca grande, e parecia ser velha, fazer oq né melhor usar essa do que amanhã aparece no focalizando na favela. Peguei vesti meu vestido, como ele rasgou só a parte de cima em então eu aproveitei e fiz a parte de baixo tipo uma saia saco, depois vesti a blusa, e mano fiquei estranho mais e melhor que nada - vou ali fora fala com o menor e já volto pra nois ir - disse e saiu, vou aproveita e vira uma foto, o banheiro dele e bonitinho.

@_julia

Bom dia pra quem nem dormiu né 08:34😴_______________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia pra quem nem dormiu né
08:34😴
_______________

Saí do banheiro e dei de cara com o 2k entrando no quarto de novo, dessa vez com o baseado na mão.

2k: quer toma café pow, te levo na padaria depois te deixo em casa Jae diabinha - assenti com a cabeça, mais pera aí ele me chamou de que ? - bora - perguntou saindo na porta, peguei minha bolsa e fui atrás dele

Saímos pra fora e vi uns menino diferente, não era mais aqueled que tava ontem, nem o menino que eu vi de nevou tava poxa, bonitinho ele mais enfim entrei no carro enquanto o gostoso tava falando com uns meninos, logo depois ele fez um sinal pra um cara que tava de moto e logo depois o 2k entrou no carro, assim saímos e fomos pra padaria chegando.
Chegamos lá.

2k: me fala aí oq vc quer que vou pedir pro mlk ir busca pra tu - desse se referindo ao mlk que tava atrás de nois de moto.

•pode ser um pão na chapa com queijo e presunto, 3 pão de queijo, e um guaravitao sabor natural ou de açaí - assim que acabei de fala ele virou pro cara e falou, e o cara entrou na padaria

2k: pra onde vai isso tudo diabinha - falo botando a mão na minha coxa, arrepiei legal

• pra cá olha - falei passando a mão na minha barriga, ele deu uma leve gargalhada, e uns 6 minutos depois o menino chegou com as coisas na mão, o 2k pegou e entregou, graças a deus tava cheia de fome. Logo amassei a comida.

2k: a comida não vai sair correndo de você não diabinha calma - falo me vendo comer, fiquei com vergonha mais fds, tô sem comer desde ontem só bebi,bebi,bebi..
Depois de que eu devorei o pão e os 3 pão de queijo comecei a beber o guaravitao.

• posso te fazer uma pergunta - perguntei na risca - na verdade duas, posso ?

2k: não garanto que vou responder mais manda aí - falo acendendo um baseado

• vc não vai comer - olhei pra ele que soltava fumaça, pqp deixa ele mais gostoso ainda, logo percebi os olhos dele em mim

2k: tô paz pow, come tu de boa - apenas assenti e voltei a bebe o Guaravitao - qual e a outra diabinha - falo se referindo a outra pergunta que eu queria fazer.

• pq diabinha, pq me chama assim do nada - olhei pra ele confusa

2k: tu tem cara de santinha, sabe cara de quem faz nada na cama e paw, mais tu deu o nome tlgd, tu tem mó cara de santinha, mais na cama tu e uma diaba - falei "hm"

• por isso diabinha - ele assentiu, ok pelo menos sei que ele gostou né, ele falou que dei o nome na cama, e isso tropa venci.

2k: podemos ir diabinha - falo soltando fumaça e eu assenti.

Ele fez um sinal com a mão pro cara que trouxe meu café, e logo depois saímos dali, ele novamente botou a mão na minha coxa.

_____________________________________________________________

80🌟
50💬

Quase que não posto esse tá monas, pq tem gente comentando mais de 10 vezes, aí não dá né, mais postei espero que gostem
Já sabem a regrinha né, se bater a meta eu volto
Bjao😘

Sobre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora