sim eu sumir por 3 fucking anos, me desculpem. Sei nem se alguém vai continuar lendo isso, o tanto de coisa besta que eu escrevia senhor 🕊 Eu juro que tô arrependida por fazer essa história ser tao meh, mas enfim.... aproveitem ;)
***
Pov Tweek
Ok, isso foi tenso. Estou sentindo que Craig está criando uma certa raiva pelo Taylor, isso é infantil demais. Será que ele tá com ciúmes?!
Não faz sentido, a gente nem namorava de verdade... Por que Craig agiu daquele jeito..?
Craig termina de me limpar e joga o guardanapo usado na mesa, então se ajeita de volta no seu lugar.
– Uh, obrigado?.. – digo quase um sussurro.
– Ok, isso foi estranho - Ouço Token dizer baixo para Clyde, que concordou apenas balançando a cabeça.
Estava me sentindo envergonhado, me senti como um pedaço de carne. Taylor certamente não gosta do Craig depois que contei sobre o mesmo.
[Depois]
Após terminamos, eu e Taylor fomos para o pátio conversar enquanto jogava uno. Eu gosto da companhia dele, ele me faz bem e ele é um garoto bem doce e gentil. Ele é um amigo que nunca tive, exceto Pip.
Vi de longe a gang de Craig brincando com o grupinho de Stan. Estavam jogando bola e ao mesmo tempo se xingando. Bem típico deles.
– Sabe.. – Taylor fala e joga uma de suas cartas
– Hum?
– Estou achando que Craig criou uma certa raiva por mim – comentou
– do que você está f-falando? - me fingir de sonso
– Não se faça de tolo, Tweek! Eu acho que ele sentiu ciúmes porque eu fui te ajudar a se limpar.
– A-Ah esquece isso.... me desculpe por isso – Falo cabisbaixo e logo em seguida largo as cartas do lado
– Ei.. O que foi? Não foi culpa sua, você sabe.. - Taylor diz.
– Não é que... Craig está muito diferente, sabe? Não tem motivos dele ficar daquele jeito com você
– Ah s-sim, é eu sei. Vocês terminaram, ele está sendo abusivo, isso é horrível - falou Tay
– E se eu te contar uma outra coisa sobre nós, ficaria surpreso? – Falei, então Taylor lança um olhar pra mim, meio com medo.
Então, contei toda a verdade, desde o dia que as asiáticas começaram a frequentar a escola e até os dias atuais, a cada momento que eu contava, Taylor lançava um olhar entristecido pra mim.
– Então foi basicamente isso – digo coçando a nuca e com uma face entristecida
– Poxa Tweek... eu sinto muito mesmo. Não sabia que você estava sofrendo tanto
– Eu me descobrir com o passar dos tempos, acho que no fundo as asiáticas sempre souberam – dei um risinho triste
– Você precisa superar ele, ele não vale. Deve ter outros garotos que gosta de você.
– Mas quem?
– A-Ah, sei lá, por um tempo você descobre – Percebo as bochechas de Taylor ficarem um pouco vermelhas. Que estranho – Acho qu-
*TRIIIIIIIIIIIIM*
O sinal toca, recolhemos as cartas e levantamos para ir para sala de novo.
Pov Craig
Aquele Taylor está muito ousado perto do Tweek. Ele deve estar se aproveitando dele, tenho certeza.
O recreio acaba então saio do pátio e vou para dentro da escola em busca do bebedouro. Quando chego lá está Tweek e o filho da puta do Taylor rindo enquanto ele fazia graça pro Tweek. Percebo que ambos ficaram sem reação quando viram minha presença.
Tweek se afastou e Taylor foi atrás, bebi minha água e retornei para a sala de aula.
[Mais tarde]
– Então gente, o trabalho vai ser nesse modelo e vai valer 6 pontos para o terceiro bimestre e- - Era o professor garrison dando mais uma porra de trabalho, sério, não aguentava mais. Ele estava explicando até que-
– Professor! Professor!
Todos olharam com atenção pra Taylor que estava em pé com a mão no pé da barriga, estava com uma cara muito mal, parecia que estava prestes a vomitar
– O que foi, Taylor?
– Não estou me sentindo bem, posso ir na enfermaria??! – Dizia aos prantos
– Pode ir Taylor.
– P-Professor Garrison, p-posso acompanhá-lo?!
Era Tweek que havia dito com o braço esquerdo pra cima.
Agora só vive grudado com esse moleque? Só pode tá de palhaçada mesmo.
– Tudo bem Tweek, vá e retorne para sala – Então Tweek foi ajudar Taylor a ir à enfermaria.
Passou várias horas até finalmente chegar a hora da saída, Tweek nunca sequer havia retornado pra sala de aula, então sua bolsa é seus materiais ficaram ainda na sala. Todos do local já havia ido embora. Dispensei Clyde que queria ir no fliperama comigo e então esperei a sala ficar vazia para poder pegar a bolsa e os matérias do loiro para entrega-lo.
Organizei tudo, peguei a bolsa e fui atrás de Tweek para entrega-lo.
Quando finalmente achei, estava conversando com a enfermeira, que logo depois saiu de perto da mesma e quando se virou se deparou comigo.
– C-Craig? – Falou. Parecia com medo. Oh merda..
– Sua bolsa ficou lá na sala e como não havia mais ninguém... decidir trazer pra você – estendi minha mão a entregando
– Muito obrigado.... eu acho – ele coloca a bolsa nas costas – bem, acho que já vou ind-
– e o Taylor? Como ele está?
– Ele passou mal quando estava na enfermaria, a enfermeira teve que ligar para a ambulância para levá-lo ao hospital... – Falou e então virou para mim de novo – Oh! A mochila dele.... deve estar na sala de a-aula-
– vem, vamos pegar lá- digo e ele me olha com estranheza mas não diz nada e vamos até a sala e pegamos a mochila do garoto.
[Quebra de tempo]
Chegamos a porta de saída, e então Tweek diz :
– obrigado pela gentileza – diz sem olhar nos meus olhos.
– Tweek... – merda não quero falar besteira –
– não tem de quê - puta que pariu.
Então ele se despede de mim e vai embora.
Queria pedir desculpas pra ele pra voltar a nossa amizade como antes.
---
Continua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
єυ sσυ σ sєυ τωєєк є vσcє σ мєυ crαig! - crєєк 🌸🍂
Romance🌻~ Craig pôs um fim no relacionamento de mentira com Tweek, após este ocorrido, o nosso querido Tweak fica magoalmente triste. No mesmo dia, chega um novo garoto na classe, um menino chamado Taylor, o que faz ambos serem amigos logo no primeiro dia...