Pov Tweek
Após a aula acabar, fui rapidamente sair da escola para ninguém ficar me indagando sobre a minha """relação""" que havia acabado mas fui interrompido por uma voz quando eu estava prestes a sair na saída da escola.
– Tweek! – Viro para trás e me deparo com Taylor, ele estava com a sua mochila e um caderno na mão. – Podemos ir juntos? Sabe, eu te achei um garoto legal.
Surpreendente, não?
– A-Ah! C-Claro, e obrigado, t-também te achei legal. – Falo e ele me dá um sorriso gentil, logo caminhamos.
[...]
No caminho, conversamos sobre si mesmos, mesmo q nós tivemos acabado de nos conhecermos no papel hahah. Enfim, descobrir que ele gostava de tocar piano, o que eu também gostava. Descobrir que ele também gostava de capuccino. Coincidência, não?
– N-nossa, parece que temos a-algo em comum, heh. – Digo a ele que dá um risinho.
– É, parece que sim. Ei, posso te perguntar uma coisa? Espero que não se sinta envergonhado. – Ele diz para mim e coça a sua nuca.
– Pode perguntar qualquer c-coisa, não m-me importo se for algo constrangedor ou não!–
– Na primeira vez que te vi percebi que você possui tic's–
– Ah, acho que irá perguntar o que é isso né? Heh. – Eu já estava acostumado ser perguntado o que eu tinha pra ser assim...
Ele balança a cabeça.
– Isso é apenas nervosismo e ansiedade...
– Nossa, mas os seus pais não fazem nada? – Taylor pergunta.
– Na verdade, eles pensam que é TDH– Tento me lembrar a palavra. – Algo assim! – Digo sorrindo. – é uma longa história i-isso.
– Oh, entendo. E quem te ajuda quando está em uma beira do Pânico?
Quando ele perguntou isso, veio as lembranças onde Craig sempre tentava me ajudar a me acalmar, eu sabia que ele não tinha paciência de me aturar e me sentia culpado por isso, mas agradeço a ele. Após lembrar disso, o meu peito apertou e não pude deixar o sorriso mais amostra.
– Alguém que literalmente não faz mais parte da minha vida....
O silêncio permaneceu ali por segundo, quando eu estava de cabeça baixa, recebo um abraço vinda de Taylor.
– T-Taylo–
– Não fique assim... Talvez exista outra pessoa que nunca irá te deixar na mão. – Ele sorriu para mim e retribuo. – E esse sou eu.
Corei um pouco após ouvir as palavras do mais velho, logo no primeiro dia estamos nessa intimidade.
Pov Craig
Após jogar no fliperama junto com Kenny e seu grupo, enquanto eu caminhava, encontrei Token, Clyde e Jimmy, eles estavam comprando algo que não sabia o que era.
– O que vocês estão fazendo? – Pergunto,f azendo os três se assustarem.
– Não me mate deste jeito ô seu merda! – Clyde fala irritado e dou o meu dedo pra ele.
– E-Estamos comprando um j-j-j-jogo novo. – Jimmy responde a minha pergunta.
Fiquei junto com eles para comprar jogos. Voltamos para a casa juntos e quando passamos na frente da cafeteira dos pais do Tweek, vimos o loiro e o aluno novo tomando capuccino na mesma mesa.
– Vish. – Fala Token. – Eles já estão de intimidade? Foi tão rápido.
O meu olhar focou na face de Tweek, ele parecia feliz perto dele.
– Virou corno amigo. – Clyde fala enquanto batia de leve nas minhas costas, logo dei um chute em seu joelho.
– Eu e o Tweek terminamos, temos as nossas próprias vidas agora.
Eles deram de ombro e continuamos a caminhada.
Talvez só estejam se conhecendo...
Continua! <3
~~~
Espero q n fiquem com raiva do Taylor :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
єυ sσυ σ sєυ τωєєк є vσcє σ мєυ crαig! - crєєк 🌸🍂
Romantizm🌻~ Craig pôs um fim no relacionamento de mentira com Tweek, após este ocorrido, o nosso querido Tweak fica magoalmente triste. No mesmo dia, chega um novo garoto na classe, um menino chamado Taylor, o que faz ambos serem amigos logo no primeiro dia...