Higor Farias

441 7 1
                                    

---

Era uma tarde ensolarada de sábado quando Higor se preparava para o momento que ele sabia que seria um dos mais importantes de sua vida: conhecer os pais de Vitória. Ele havia planejado tudo meticulosamente, desde a escolha da roupa até o pequeno presente que levaria como cortesia.

Vitória havia lhe contado sobre a paixão de sua mãe por rosas e o interesse de seu pai por a história do Corinthians. Portanto, Higor decidiu levar um buque de rosas vermelhas pra mãe de Vitória e uma camiseta junto com um livro sobre a história do Corinthians, o time de coração de seu pai.

No caminho para a casa de Vitória, o nervosismo de Higor era palpável. Ele ensaiava mentalmente as conversas, preocupado em causar uma boa impressão aos pais de sua namorada. Vitória, percebendo a tensão, segurou sua mão e disse com um sorriso tranquilizador:

__Eles vão adorar você, assim como eu amo.

Ao chegarem, foram recebidos calorosamente. A mãe de Vitória imediatamente se encantou com o buque de rosas, e o pai de Vitória começou a falar sobre sua história com o Timão, dos jogos históricos mencionados no livro, convidando Higor para um passeio pela sua sala de jogos.

A tarde transcorreu entre risadas e histórias compartilhadas. Higor percebeu que suas preocupações eram infundadas; ele já se sentia parte da família. Quando chegou a hora de ir embora, os pais de Vitória fizeram questão de convidá-lo para o próximo almoço de família, selando assim o início de uma bela relação.

---

__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/

Como vocês estão meus amiguinhos??

Ok, isso não ficou tão bom quanto o esperado 😞

Interajam ✨️✨️

Até o próximo imagine queridos💪🏼💪🏼

Um beijãoo pra vcss lindoss🫶🏼🫶🏼



Imagines Do Corinthians ✨️✨️Onde histórias criam vida. Descubra agora