0

6 0 0
                                    

01

Luna queria ter ficado em casa naquele dia, se enfiado debaixo das cobertas e desligado o despertador, não teria ninguém para força lá a ir para a escola mesmo, sua mãe ia para o trabalho antes que ela acordasse e voltava quando ela estava dormindo, sua avó não teria forças e nem vontade de subir as escadas só para acorda lá e seu avó não levantava da cama á muito tempo.

Naquele exato momento, ela desejava ter ignorado as mil mensagens de parabéns que Noah tinha enviado para ela á meia noite e a ausência de mensagens da Sophia. Aparentemente ela estava muito ocupada para me mandar feliz aniversário. Luna queria ter se atrasado para pegar o ônibus como sempre fazia, deveria ter parado na loja de conveniência e comprado seus salgadinhos favoritos e se atrasado mais e mais. Deveria ter gazetado o primeiro tempo de aula e ido pichar algum muro, chutar uma cadeira ou a cara do professor de química.

Mas não, justo naquele dia tudo pareceu acontecer tão bem, ela tinha acordado cedo, não se atrasou para o ônibus porque já tinha consigo um pacote de salgadinhos que sua mãe tinha deixado para ela, então ela não precisou parar na loja de conveniência. Chegou cedo na escola e foi recebida por um abraço super carinhoso de Noah, que ficou desviando de assunto toda vez que ela perguntava pela Sophia, mas Luna não ligava, era seu aniversário afinal, o que poderia estragar sua doce primavera? Simples, uma nota de química, da maldita prova de química, como ela poderia ter tirado zero em uma avaliação que ela passou a noite estudando?

Mais tarde Luna saiu da companhia de Noah, indo atrás da Sophia, e depois de rodar quase toda a escola, ela resolveu entrar no lugar mais improvável de encontrar sua amiga, Sophia não gostava de ler, somente os enormes posts de fofoca das contas que ela acompanhava. Para a sua surpresa, Luna encontrou sim Sophia na biblioteca, mas ela não estava sozinha.

Sophia estava com Dylan, o quase alguma coisa de Luna, poderia ser somente uma conversa normal, mas eles estavam próximos de mais para somente isso. Antes que Luna pudesse atrapalhar com apenas um "oi" as coisas aconteceram, um abraço, que virou um braço em volta da cintura fina da Sophia, dois braços envolta dos ombros de Dylan e duas bocas se aproximando, que virou um beijo, um beijo bem beijado, Dylan estava beijando Sophia, sua melhor amiga, como nunca tinha á beijado, segurado a cintura dela como nunca tinha segurado a sua, olhando para Sophia como nunca tinha olhado para ela. Luna tinha certeza que se não estivessem na biblioteca o beijo já teria se tornado outra coisa.

Quem vai pra biblioteca se beijar depois do almoço? depois de comer peixe e frango? Meu Deus, eu espero que ele esteja com um bafo horrível, que a roupa dela esteja cheirando a frango e..

As lágrimas se fizeram presente, lavando o rosto de Luna, céus, quem ela queria enganar? Nunca iria conseguir desejar mal para Sophia, sua melhor amiga, e para Dylan que era seu namorado, bem, ou quase namorado. Mas porque? e porque justo no dia do seu aniversário? por que tinha que ser sua melhor amiga? Podia ser qualquer outra, poderia ser uma das líderes de torcida ou.. não, Dylan era muito feio e estranho para uma líder de torcida.. ou não, já que Sophia era uma e foi ela que havia falado isso. Pra quem vivia falando que Dylan era feio e estranho ela estava até bem agarrada á ele, muito próxima e íntima, parecia que eles existiam a muito tempo, quando foi isso? quando foi que eles.. que ela, minha.. se ela tivesse dito que gostava dele eu teria terminado tudo, pelo visto não foi necessário, mas poxa.. será que eu não dei conta? é porque eu não sou loira? porque não fui suficiente? eu não sou suficiente?

Luna estava se preparando para sair correndo dali, seu telefone tocou e Legends do Now United começou a tocar alto, muito alto. Dylan e Sophia se viraram muito rápido, assim como todos da biblioteca e de repente a Sra. Smith apareceu brigando com ela e mandando ela desligar o celular, nessas horas você aparece não é? sua velha.

Ela Morre No FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora