02.
Quando conseguiu juntar forças para descer as escadas e voltar para o ambiente social e aterrorizante que é o ensino médio todos já estavam em suas salas, provavelmente já era mais de uma da tarde e os corredores estavam vazios. Luna correu até o seu armário, pegou tudo o que precisava e foi até a sala onde seria sua aula de biologia que provavelmente já havia começado, pelo vidro da porta ela conseguiu ver alguns alunos de sua turma, outros das outras turmas e Sophia, que olhava entre o celular e o professor, provavelmente ela estava falando com Dylan e ambos estavam decidindo a desculpa que iriam dar para Luna, iriam inventar toda uma história e por a culpa nos hormônios talvez, Luna revirou os olhos e se virou para ir embora, não queria encarar Sophia e ver todo o drama que ela iria fazer.
Perder aula e levar falta tinha se tornado a menor das preocupações depois da ligação que recebeu, na verdade, Luna pensou em voltar e chutar as pernas do seu professor de biologia e dizer como as aulas dele são péssimas e que todo mundo já sabia do caso dele com a professora de química do terceiro ano, mas isso seria uma perda de tempo, e tempo era algo que Luna não tinha mais.
Então sem se preocupar com absolutamente nada ela abriu a porta da sala de artes, onde todos os alunos estavam com telas brancas e sentados em círculo de frente para a professora Lia que estava em uma posição estranha praticamente dormindo em cima do mini palco. Os olhos de Luna encontraram os olhos de Noah, que estavam confusos, não era atoa, não era do costume dela gazetar aula em outras aulas, nunca tinha feito nada parecido na verdade, mas era um dia especial, que exigia comportamentos especiais.
O que você esta fazendo aqui? Você não deveria estar na aula do professor Filipe? - ele perguntou assim que ela se sentou ao lado dele.
Deveria, mas aqui parece estar mais interessante, aliás, o que estão fazendo?
Estamos pintando a professora Lia, ou melhor, tentando, já que ela não para de se mexer.
Ela está praticamente dormindo, deve estar muito cansada.
Ou muito chapada. Ela mal conseguiu falar com a gente quando chegamos.
Acho que ela está com problemas em casa, com o esposo ou ela está só.. sendo professora de artes.
Uma risada fraca saiu da boca de Noah e Luna se permitiu olhar para ele uma última vez, última vez. Era engraçado pensar que aquela seria uma das últimas vezes que estaria com ele, Noah esteve presente em sua vida toda, em todos os seus aniversários, todas suas consultas ao médico, já que quando eram pequenos suas mães faziam questão de leva-lós para tomar vacina juntos, um de frente para o outro, não sabiam se choravam ou riam, mas na maioria das vezes Noah chorava mais alto, e foi apelidado carinhosamente de bebê chorão. Ele também presenciou todas as fases estranhas de Luna, a fase da franja, a fase do aparelho, a fase fã de kpop e ele era o único que conseguia aguentar ela falando de sete coreanos e como ia casar com pelo menos um deles.
Sinto muito por você, sabe, por causa do Dylan e da Sophia.
Ah, esses dois..
Ele estava lá no dia que teve seu coração partido pela primeira vez, com o sorvete favorito dela e disposto a dar todo o colo e carinho que precisava. Sophia também estava lá para acalma-lo quando ele percebeu que estava gostando do menino da casa ao lado, no primeiro fora dele e até chegaram a fingir um namoro só em enquanto o pai dele estava na cidade.
Não se preocupe, você merece algo muito melhor que o Dylan, tenho certeza que ele não daria conta de você.
É.
Agora a Sophia? Eu realmente não esperava.
É, eu também não, podemos não falar sobre isso? Olha, acho melhor você se apressar e terminar seu desenho, a professora está realmente desmaiada agora.
Onde você estava? Depois que a Sophia veio e me contou tudo o que aconteceu eu fui atrás de você, não te achei em lugar algum.
Eu fui chorar em um canto qualquer.
Porque não me procurou?
O que você poderia fazer? Nada. Querendo ou não eu fui traída, a única coisa que você poderia fazer por mim era deixar eu chorar no seu colo, como sempre - Ela empurrou ele de leve.
Deveria ter feito isso, sabe que eu deixaria, - Ela deu um sorriso fraco - Não fica assim, se quiser depois da escola podemos ir ao cinema, ainda é seu aniversário, posso comprar aqueles doces estranhos que você gosta e depois ir naquela loja de coisas antigas e ler todos os livros de fantasia ou romance que você quiser, o que acha?
Luna só conseguiu abraçar, abraçar ele com muita força - Eu te amo tanto Noah.
Eu também te amo muito, você é o amor da minha vida, você sabe não é?
Ela sabia, e agora se perguntava se ela tivesse aceitado os sentimentos de Noah á alguns anos atrás as coisas poderiam ser diferentes, quem sabe ela teria ganhado mais alguns anos de vida, quem sabe eles teriam se casado e tido os tão sonhados três filhos de Luna, Noah, por maior que fosse o medo da paternidade e a ideia de ter que assistir um parto pessoalmente, teria aceitado. Ele teria aceitado, ele sempre aceitava tudo que a Luna queria fazer, se ela quisesse que ele pulasse da ponte com ela ele pularia, se ela pedisse uma loja dos doces mais caros e estranhos do mundo ele compraria pra ela, ele faria tudo por ela, porque ele amava ela, sempre amou. mas agora era tarde para qualquer coisa. Droga.
Sou mesmo o amor da sua vida?
É, sempre foi.
Então você faria de tudo por mim? - Sim - Então, Noah.. aceita fugir da escola agora?
Ele olhou confuso e assustado para ela, talvez estivesse chamando ela de louca mentalmente, primeiro gazetar aula e depois fugir da escola? Não era qualquer pessoa que tinha coragem. Mas aquelas eram as últimas horas de Luna, ela não estava muito consciente das coisas, mas se fosse para viver o último dia dela, que fosse fora da escola e com Noah.
Vai ser uma prova de amor se você aceitar.
Mais alguns minutos se passaram, ele piscou duas vezes antes de olhar para a professora apagada no palco e olhar para Luna novamente, levantou e estendeu a mão para ela.
Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Morre No Final
Fanfiction(Inspirado em Os Dois Morrem No Final) Não há nada mais frustrante na vida de um adolescente do que o ensino médio, uma nota horrível em química, um amor não recíproco, ver sua amiga beijando seu amor não recíproco ou tudo isso junto enquanto a mor...