ONE-SHOT

56 6 59
                                    


TW: CASAIS SEM SER OS XINGYUNS FORAM ADICIONADOS MAS O AUTOR NAO MUDOU PORRA NENHUMA E CONTINUA NAO SHIPPANDO NENHUM DELES,OS CASAIS QUE FORAM COLOCADOS FORAM DE ESCOLHA DO SunnHeyy . Essa fanfic não foi escrita na intenção de ser séria e eu não me comprometi 100% nela, tudo aqui é meme.

No interior de São Paulo existe uma cidade. A cidade do Saci perere chamada Botucatu

— Toma ni tu culo su flamenguista! — Wanderson Freitas Freitosa disse para Kamikaze do 40 o brabo da erva em meio à um jogo

— Calma princesa — Kamikaze do 40 com sua camisa oficial do flamengo que comprou na "promoção" que o atendente deu pra ele quando ele assaltou a lojinha do flamengo

— IIH XINGOU A MÃE EU NÃO DEIXAVA — Venti de Sousa Oliveira com sua camisa do flamengo que pegou do camelô se cascalhava de rir enquanto tomava muitas cervejas

— Pelos Arcontes esses flamenguista são muito escandalosos..— Xiao da Silva Pereira murmurava que nem condenado, ele estava usando uma camisa do Flamengo com o símbolo de cabeça para baixo, não era flamenguista de verdade só queria conquistar o coração do Venti de Sousa.

— Oxe meu metaleirozinho tu é flamenguista. — Venti de Sousa olha para Xiao que ficou com o rosto vermelho ao ouvir Venti chamando ele de metaleirozinho 

— E É né hahahaha. Puta merda.

— É GOOOOOOOOL DO FLAMENGOO — O narrador do jogo anuncia o segundo gol do Flamengo contra o São Paulo fazendo todos do bar gritarem, alguns de indignação e outros de alegria.

De noite depois do jogo alguns ainda estavam lá apenas existindo, sofrendo, bebendo, ouvindo música, jogando uma sinuca, um baralho ... coisa de bar. Venti bebia que nem maluco, virou tanta garrafa que só faltou virar a mãe, quem deveria estar cuidando dele era o Xiao, porém Venti é uma má influência e o metaleirozinho' é carne fraca. Acabou bêbado também.

— OOOOU cadê o Xiao e o Venti?? — Hu Tao entra no bar acompanhada de seu amigo Xingqiu que foi arrastado a força por conta de segundas intenções da sua amiga. Os dois foram direto pro balcão — Senhor Diluc cadê os viados que apareceram aqui de tarde, deixei eles aqui e eram pra eles já terem voltado pra casa 08:00 e JÁ É 08:10.

— Não sei quem é Xiao, mas sei quem é o Venti. Ele tá desmaiado naquela mesa ali com o cara da camisa falsificada do flamengo. — Diluc aponta pra mesa que tá bem na entrada do bar.

— Aquele que eh o Xiao porra, o flamenguista infiltrado kkkkkk — Xingqiu olha prós dois em um momento complicado, Venti desmaiado de bêbado abraçado com o Xiao — Tô pensando em deixar eles aqui mesmo.

— Tu não vai não, quero fechar meu bar hoje ainda. — Diluc pega um copo e enche de Heineken pra uma cliente.

— Ehhh Xingqiu vai pegar uma água pra mim?  Tem la pertinho da mesa de sinuca lá atrás do bar hihi — Hu Tao faz um pedido para Xingqiu.

— Meu ovo que eu vou ficar passeando nesse bar, pede água do Diluc.

— Ai mas vai ter que pagar, o povo da sinuca passa o dia todo ai e tem um bebedouro só pra eles. E eu vou lá tentar fazer o Xiao levar o Venti nos braços até em casa, quem faz academia é ele não eu, nem fudendo que eu vou conseguir levar esses dois sozinha, vou fazer um levar o outro.

— Cara, tu me trouxe pra cá por que então, era pra nós tá levando os dois juntos caralho!! — Xingqiu já está ficando agoniado querendo voltar pra casa e desmaiar na cama.

— Ai mlk tu não consegue suportar nem o peso de ser o cara mais viado desse calçadão imagina o peso do Xiao ou do Venti, vai lá pegar uma água pra sua amiga vai.

XINGYUN EM BOTUCATU - SPOnde histórias criam vida. Descubra agora