Vocês querem que eu já comece a introduzir as roupas do Aemond para Rhaenyra e Daemon ou espere mais para isso?
As roupas e as jóias que o Aemond usa, algumas dadas pelo Khal Rakhar, o resto com roupa e jóias de realeza foi Otto que mandou como presentes de aniversário, presentes de apresentação e presentes de casamento, quando Otto morrer quem vai mandar essas coisas para o Aemond é o Garmund ( vão pensar que ele tem alguma prostituta por um tempo, depois que descobrem a verdade ficam calados)
Vestido e jóias do Aemond ( lembrando ômegas masculinos e femininos usam vestido, então não estranhem)
Feliz aniversário! juliaribeiro488
Link da Playlist:
https://open.spotify.com/playlist/7aF4WbI71nfpfVdE4CiFXd?si=A0_fY7gKSXKp5e9yMpWZIA&pi=u-uH53ODvqRqW6Boa leitura
_______________________________________________________________________________________
Em lgum lugar de Essos..........
Já se faziam meses da guerra, nenhuma notícia chegou sobre o exército Dothraki e todos estavam ansiosos para a possível vitória, Garmund havia voltado para vilavelha para cuidar da cidade enquanto estavam em guerra, o alfa sempre mandava cartas informando sobre a guerra para o Aemond, estava tudo em paz com a tribo, eles não desrespeitavam o Khaleesi e o omega sempre ouvia todos eles, coisa que o Khal não fazia e a tribo passou a gostar mais do Khaleesi do que seu próprio Khal, Aemond estava um pouco nervoso com a possível volta de seu marido, ser um omega lúpus às vezes era estranho para ele porque ele não poderia estar com seus companheiros e tinha que estar preso com um alfa que amava outra mulher, pelo menos seu marido teve a oportunidade de conhecer a mulher que ele amava, enquanto ele tinha que ficar aqui e nunca poder conhecer seus alfas.Myah observava seu amigo desde que eram crianças e percebeu que desde que o omega perdeu o olho, ele passava muito tempo olhando para o céu como se isso o acalmasse e de fato algumas vezes o acalmava , porém a angústia sempre estava presente e essa angústia vinham desde o dia que Aemond chegou para a tribo, Myah sabia que Aemond não nasceu para a pobreza e o trabalho, o omega nasceu para a grandeza e para a realeza, o omega lúpus ficaria lindo com uma coroa em sua cabeça e uma ou duas marcas em seu pescoço, Aemond nasceu para mancar a história e ela o ajudaria a marcar a história, desde o casamento Aemond andava pensativo e Myah sabia que isso tinha haver com os alfas que seriam companheiros do Aemond, companheiros que o omega não teve oportunidade de conhecer e esses companheiros nem sabiam da existência dele.
- Uma fruta por cada pensamento seu!
Myah falou assustando o omega lúpus a sua frente, Aemond colocou a mão em seu peito e olhou para ela assustado, a omega riu da reação do Khaleesi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild loyalty
FanfictionOtto Hightower um homem inteligente e ao mesmo tempo burro, o nascimento de gêmeos é um verdadeiro milagre e uma mãe desacordada é uma oportunidade, uma criança entregue ao povo Dothraki, a dança aconteceu e com ela ocorreu muitas perdas, mas o segr...